Vaga de parceiro

PCD - Service Desk - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Junte-se à empresa líder latino-americana em serviços de TI, um lugar onde você pode impulsionar sua carreira, adquirir novos conhecimentos e se desenvolver profissionalmente.
  • Na área de Service Desk estamos buscando por um(a) Cargo interno Técnico em Melhoria de Processosque terá como objetivo principal Suporte aos ProcessosModalidade de trabalho: CLT / Home OfficeCarga Horária: 08:00 às 17:00 Seg a SexOs principais desafios que terá serão:- Acompanhar e monitorar chamados, realizar o controle e monitoração de backlogs e cumprimento de SLAs, realizar a designação de chamados para a equipe técnica, providenciar a atribuição de prioridades e escalonamento.
  • Deve contar com:- Experiência em Tecnologia da Informação, tendo conhecimentos plenos na áreas de governança.
  • - Superior completo na área de Tecnologia.
  • - Experiência desenho de processos e sustentação de ferramenta ITSM- Criação de políticas e procedimentos voltados a Segurança da Informação**Todas as oportunidades na SONDA estão disponíveis a PCD****Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado**Venha expandir seus limites, fazer a diferença e conhecer o valor de fazer parte de nossa equipe.
  • Na SONDA, o conhecimento e a tecnologia transformam os negócios de nossos clientes.
  • **Preparado para o desafio?**SouSONDA

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado