Vaga de parceiro

PCD - Service Delivery Manager - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Gerenciamento de Incidentes: Garantir que os incidentes sejam registrados, priorizados, diagnosticados e resolvidos dentro dos prazos definidos nos SLAs, removendo os impeditivos das equipes, ou até mesmo envolver a coordenação de diferentes equipes.
  • Gerenciamento de Problemas: Identificar as causas raízes dos incidentes recorrentes e implementar ações corretivas e preventivas para evitar que se repitam.
  • No caso da Unimed, controlar e cobrar as equipes as resoluções dos problemas.
  • Relacionamento com o cliente: Atuar como ponto de contato principal para as questões relacionadas aos serviços de TI, construindo e mantendo um bom relacionamento com os clientes internos e externos.
  • Monitoramento e Relatório de Desempenho: Acompanhar o desempenho dos serviços de TI, gerar relatórios e identificar áreas para melhoria.
  • Elaborar e encaminhar semanalmente o relatório para as áreas de negócio com a situação de cada gerência.
  • Comunicação: Manter as partes interessadas informadas sobre o desempenho dos serviços, incidentes importantes, mudanças planejadas e outras informações relevantes.
  • Conhecimento Desejado: Conhecimento técnico com análise de sistemas para a condução e alinhamentos com desenvolvedores.
  • Ter atuado ou conhecimento na área de saúde.
  • São Paulo - SP1 posiçãoNão informadoElegível para PCDIntegralCooperadoHíbridoSêniorTecnologiaCompetências Técnicas EspecíficasGerenciamento de Nível de Serviço (SLM): Definir, acordar e monitorar os Níveis de Serviço ( SLAs) com os prestadores, garantindo que as expectativas sejam atendidas e que a qualidade do serviço seja mantida.
  • Gerenciamento de Incidentes: Garantir que os incidentes sejam registrados, priorizados, diagnosticados e resolvidos dentro dos prazos definidos nos SLAs, removendo os impeditivos das equipes, ou até mesmo envolver a coordenação de diferentes equipes.
  • Gerenciamento de Problemas: Identificar as causas raízes dos incidentes recorrentes e implementar ações corretivas e preventivas para evitar que se repitam.
  • No caso da Unimed, controlar e cobrar as equipes as resoluções dos problemas.
  • Relacionamento com o cliente: Atuar como ponto de contato principal para as questões relacionadas aos serviços de TI, construindo e mantendo um bom relacionamento com os clientes internos e externos.
  • Monitoramento e Relatório de Desempenho: Acompanhar o desempenho dos serviços de TI, gerar relatórios e identificar áreas para melhoria.
  • Elaborar e encaminhar semanalmente o relatório para as áreas de negócio com a situação de cada gerência.
  • Comunicação: Manter as partes interessadas informadas sobre o desempenho dos serviços, incidentes importantes, mudanças planejadas e outras informações relevantes.
  • Conhecimento Desejado: Conhecimento técnico com análise de sistemas para a condução e alinhamentos com desenvolvedores.
  • Ter atuado ou conhecimento na área de saúde.
  • Competências ComportamentaisGeraisAdaptabilidade a mudanças; Comunicação verbal e escrita - habilidades para comunicar de forma clara, assertiva e eficaz com colegas, líderes, clientes, parceiros e fornecedores; Priorização - capacidade de entender quais são as prioridades do momento, e orientar o time na priorização de demandas, atividades, projetos etc.
  • ; Organização - capacidade de planejar e organizar suas demandas, responsabilidades e processos, fazer boa gestão do tempo; Trabalho em equipe; Proatividade e iniciativa; Comprometimento com prazos e qualidade; Senso de urgência; Relacionamento interpessoal; Inteligência Emocional; Criatividade e Inovação - capacidade de ser criativo e inovar dentro de sua área; Capacidade analítica e de planejamento; Lifelong learning - habilidade de aprender continuamente, manter-se atualizado, mentalidade de manter a educação como um processo contínuo; EspecíficasCapacidade de construir relacionamentos e interagir com as pessoas; Habilidades de gestão e mediação de conflitos; Habilidade para elaborar apresentações e contar histórias; Confidencialidade - capacidade de lidar, de forma ética e adequada, com informações confidenciais de clientes e da empresa; Pensamento crítico e análise crítica; Mindset focado na resolução dos problemas técnicos dos nossos clientes; ObservaçãoOportunidade híbrida em São Paulo - SPGet notified about new Service Project Manager jobs in São Paulo, São Paulo, Brazil.
  • Gerente Sênior de Projetos - Trabalho RemotoGerente de Projetos Sênior - Energia, Mineração, O&GGerente Sênior de Projetos - Trabalho RemotoSr Project Manager - Real Estate, São PauloGerente de Projetos Sr (Live Marketing) - TemporárioSão Paulo, São Paulo, Brazil 3 months agoGerente de projetos procurement e coupa seniorSantana de Parnaíba, São Paulo, Brazil 14 hours agoSão Paulo, São Paulo, Brazil 2 months agoGerente de Projetos Sênior - Setor Bancário#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado