Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
PCD - Service Delivery Manager - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros, PCD
O que você irá fazer
Gerenciamento de Incidentes: Garantir que os incidentes sejam registrados, priorizados, diagnosticados e resolvidos dentro dos prazos definidos nos SLAs, removendo os impeditivos das equipes, ou até mesmo envolver a coordenação de diferentes equipes.
Gerenciamento de Problemas: Identificar as causas raízes dos incidentes recorrentes e implementar ações corretivas e preventivas para evitar que se repitam.
No caso da Unimed, controlar e cobrar as equipes as resoluções dos problemas.
Relacionamento com o cliente: Atuar como ponto de contato principal para as questões relacionadas aos serviços de TI, construindo e mantendo um bom relacionamento com os clientes internos e externos.
Monitoramento e Relatório de Desempenho: Acompanhar o desempenho dos serviços de TI, gerar relatórios e identificar áreas para melhoria.
Elaborar e encaminhar semanalmente o relatório para as áreas de negócio com a situação de cada gerência.
Comunicação: Manter as partes interessadas informadas sobre o desempenho dos serviços, incidentes importantes, mudanças planejadas e outras informações relevantes.
Conhecimento Desejado: Conhecimento técnico com análise de sistemas para a condução e alinhamentos com desenvolvedores.
Ter atuado ou conhecimento na área de saúde.
São Paulo - SP1 posiçãoNão informadoElegível para PCDIntegralCooperadoHíbridoSêniorTecnologiaCompetências Técnicas Específicas Gerenciamento de Nível de Serviço (SLM): Definir, acordar e monitorar os Níveis de Serviço ( SLAs) com os prestadores, garantindo que as expectativas sejam atendidas e que a qualidade do serviço seja mantida.
Gerenciamento de Incidentes: Garantir que os incidentes sejam registrados, priorizados, diagnosticados e resolvidos dentro dos prazos definidos nos SLAs, removendo os impeditivos das equipes, ou até mesmo envolver a coordenação de diferentes equipes.
Gerenciamento de Problemas: Identificar as causas raízes dos incidentes recorrentes e implementar ações corretivas e preventivas para evitar que se repitam.
No caso da Unimed, controlar e cobrar as equipes as resoluções dos problemas.
Relacionamento com o cliente: Atuar como ponto de contato principal para as questões relacionadas aos serviços de TI, construindo e mantendo um bom relacionamento com os clientes internos e externos.
Monitoramento e Relatório de Desempenho: Acompanhar o desempenho dos serviços de TI, gerar relatórios e identificar áreas para melhoria.
Elaborar e encaminhar semanalmente o relatório para as áreas de negócio com a situação de cada gerência.
Comunicação: Manter as partes interessadas informadas sobre o desempenho dos serviços, incidentes importantes, mudanças planejadas e outras informações relevantes.
Conhecimento Desejado: Conhecimento técnico com análise de sistemas para a condução e alinhamentos com desenvolvedores.
Ter atuado ou conhecimento na área de saúde.
Competências Comportamentais Gerais Adaptabilidade a mudanças;Comunicação verbal e escrita - habilidades para comunicar de forma clara, assertiva e eficaz com colegas, líderes, clientes, parceiros e fornecedores;Priorização - capacidade de entender quais são as prioridades do momento, e orientar o time na priorização de demandas, atividades, projetos etc.
;Organização - capacidade de planejar e organizar suas demandas, responsabilidades e processos, fazer boa gestão do tempo;Trabalho em equipe;Proatividade e iniciativa;Comprometimento com prazos e qualidade;Senso de urgência;Relacionamento interpessoal;Inteligência Emocional;Criatividade e Inovação - capacidade de ser criativo e inovar dentro de sua área;Capacidade analítica e de planejamento;Lifelong learning - habilidade de aprender continuamente, manter-se atualizado, mentalidade de manter a educação como um processo contínuo;Específicas Capacidade de construir relacionamentos e interagir com as pessoas;Habilidades de gestão e mediação de conflitos;Habilidade para elaborar apresentações e contar histórias;Confidencialidade - capacidade de lidar, de forma ética e adequada, com informações confidenciais de clientes e da empresa;Pensamento crítico e análise crítica;Mindset focado na resolução dos problemas técnicos dos nossos clientes;Observação Oportunidade híbrida em São Paulo - SPGet notified about new Service Project Manager jobs in São Paulo, São Paulo, Brazil .
Gerente Sênior de Projetos - Trabalho RemotoGerente de Projetos Sênior - Energia, Mineração, O&GGerente Sênior de Projetos - Trabalho RemotoSr Project Manager - Real Estate, São PauloGerente de Projetos Sr (Live Marketing) - TemporárioSão Paulo, São Paulo, Brazil 3 months ago Gerente de projetos procurement e coupa seniorSantana de Parnaíba, São Paulo, Brazil 14 hours ago São Paulo, São Paulo, Brazil 2 months ago Gerente de Projetos Sênior - Setor Bancário #J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.