Vaga de parceiro

PCD - Recepcionista - Araraquara / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Anotar e repassar recados de forma organizada e eficiente.
  • Prestar informações sobre a empresa e direcionar ligações aos setores responsáveis.
  • Agendar compromissos e reuniões conforme necessidade.
  • Manter atualizado ramais da empresa e manter todos informados.
  • Papelaria e Materiais de EscritórioControlar o estoque de materiais de escritório e papelaria.
  • Solicitar compras e reposição de materiais conforme necessidade.
  • Distribuir materiais aos setores conforme solicitação.
  • Manutenção PredialSolicitar e acompanhar serviços de manutenção (limpeza, elétrica, hidráulica, ar-condicionado etc.
  • ).
  • Contatar prestadores de serviço para consertos e manutenções preventivas ou corretivas.
  • Garantir a organização e conservação do ambiente de trabalho.
  • Cotar e adquirir materiais e serviços administrativos, como equipamentos, insumos e suprimentos.
  • Negociar preços e prazos com fornecedores.
  • Controlar e organizar notas fiscais e pedidos de compra.
  • Documentos da EmpresaOrganizar e arquivar documentos institucionais (contratos, certidões, alvarás, entre outros).
  • Garantir a atualização e renovação de documentos obrigatórios.
  • Auxiliar na digitalização e controle de arquivos físicos e eletrônicos.
  • Controle de Correspondências e MalotesReceber e distribuir correspondências internas e externas.
  • Controlar e registrar a entrada e saída de correspondências e documentos.
  • Solicitar e acompanhar coletas de correios e transportadoras.
  • Conferir e distribuir malotes entre unidades da empresa ou setores internos.
  • Cuidados AdministrativosVerificar se as salas de reunião estão organizadas e com os equipamentos em funcionamento.
  • Inspecionar a sala de informática, garantindo o funcionamento adequado do ar-condicionado e demais equipamentos.
  • Fazer rascunhos e distribuir aos colaboradores visando economia e consciência ambiental.
  • Serviços ExternosExecutar qualquer atividade externa necessária ao funcionamento da empresa.
  • Realizar entrega e retirada de documentos, mercadorias ou correspondências em bancos, cartórios, correios e demais órgãos públicos ou privados.
  • Resolver pendências administrativas externas, incluindo pagamentos, protocolos e serviços bancários.
  • Representar a empresa em atividades operacionais externas, garantindo eficiência e cumprimento de prazos.
  • Auxiliar na logística de transporte para funcionários, se necessário.
  • Habilidades e Competências:Raciocínio rápido e analítico.
  • Organização e disciplina.
  • Proatividade e trabalho em equipe.
  • Facilidade para seguir rotinas e processos estruturados.
  • Atenção a detalhes e foco em organização.
  • Formação:Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em áreas administrativas ou correlatas).
  • Experiência:Experiência anterior na função será um diferencial.
  • Habilidades técnicas:Araraquara, São Paulo, Brazil 2 weeks agoRecepcionista - Foco em Facilities e EventosRecepcionista II (turno noturno) - TRANSAMERICA FIT SÃO CARLOSRecepcionista Bilíngue & Assistente Administrativa de EscritórioRecepcionista I (turno intermediário) - TRANSAMERICA FIT SÃO CARLOSSão Carlos, São Paulo, Brazil 1 month agoAssistente de Secretários PCD - São Paulo#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado