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PCD - Recepcionista - Araraquara / SP
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros, PCD
O que você irá fazer
Anotar e repassar recados de forma organizada e eficiente.
Prestar informações sobre a empresa e direcionar ligações aos setores responsáveis.
Agendar compromissos e reuniões conforme necessidade.
Manter atualizado ramais da empresa e manter todos informados.
Papelaria e Materiais de EscritórioControlar o estoque de materiais de escritório e papelaria.
Solicitar compras e reposição de materiais conforme necessidade.
Distribuir materiais aos setores conforme solicitação.
Manutenção PredialSolicitar e acompanhar serviços de manutenção (limpeza, elétrica, hidráulica, ar-condicionado etc.
).
Contatar prestadores de serviço para consertos e manutenções preventivas ou corretivas.
Garantir a organização e conservação do ambiente de trabalho.
Cotar e adquirir materiais e serviços administrativos, como equipamentos, insumos e suprimentos.
Negociar preços e prazos com fornecedores.
Controlar e organizar notas fiscais e pedidos de compra.
Documentos da EmpresaOrganizar e arquivar documentos institucionais (contratos, certidões, alvarás, entre outros).
Garantir a atualização e renovação de documentos obrigatórios.
Auxiliar na digitalização e controle de arquivos físicos e eletrônicos.
Controle de Correspondências e MalotesReceber e distribuir correspondências internas e externas.
Controlar e registrar a entrada e saída de correspondências e documentos.
Solicitar e acompanhar coletas de correios e transportadoras.
Conferir e distribuir malotes entre unidades da empresa ou setores internos.
Cuidados AdministrativosVerificar se as salas de reunião estão organizadas e com os equipamentos em funcionamento.
Inspecionar a sala de informática, garantindo o funcionamento adequado do ar-condicionado e demais equipamentos.
Fazer rascunhos e distribuir aos colaboradores visando economia e consciência ambiental.
Serviços ExternosExecutar qualquer atividade externa necessária ao funcionamento da empresa.
Realizar entrega e retirada de documentos, mercadorias ou correspondências em bancos, cartórios, correios e demais órgãos públicos ou privados.
Resolver pendências administrativas externas, incluindo pagamentos, protocolos e serviços bancários.
Representar a empresa em atividades operacionais externas, garantindo eficiência e cumprimento de prazos.
Auxiliar na logística de transporte para funcionários, se necessário.
Habilidades e Competências:Raciocínio rápido e analítico.
Organização e disciplina.
Proatividade e trabalho em equipe.
Facilidade para seguir rotinas e processos estruturados.
Atenção a detalhes e foco em organização.
Formação:Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em áreas administrativas ou correlatas).
Experiência:Experiência anterior na função será um diferencial.
Habilidades técnicas:Araraquara, São Paulo, Brazil 2 weeks agoRecepcionista - Foco em Facilities e EventosRecepcionista II (turno noturno) - TRANSAMERICA FIT SÃO CARLOSRecepcionista Bilíngue & Assistente Administrativa de EscritórioRecepcionista I (turno intermediário) - TRANSAMERICA FIT SÃO CARLOSSão Carlos, São Paulo, Brazil 1 month agoAssistente de Secretários PCD - São Paulo#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
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