Vaga de parceiro

PCD - Recepcionista - Florianópolis / SC

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Atendimento ao Cliente:Recepcionar e cumprimentar visitantes com simpatia e profissionalismo.
  • Fornecer informações gerais e direcionar visitantes ao departamento ou pessoa apropriada.
  • Responder chamadas telefônicas, direcionar ligações e anotar recados.
  • Gestão de Agendamentos:Marcar e gerenciar compromissos, reuniões e salas de conferências.
  • Confirmar e organizar as agendas dos colaboradores, quando necessário.
  • Suporte Administrativo:Manter a área de recepção organizada e apresentável.
  • Receber, sortear e distribuir correspondências e pacotes.
  • Auxiliar na organização e manutenção de arquivos e documentos.
  • Comunicação Interna:Coordenar a comunicação entre os departamentos.
  • Fornecer suporte e informações para a equipe interna.
  • Gestão de Visitantes:Registrar a entrada e saída de visitantes e fornecer crachás de identificação, se necessário.
  • Garantir que todos os procedimentos de segurança para visitantes sejam seguidos.
  • .
  • Cadastrar agenciamentos de imóveis dos corretores no sistema Vista CRM.
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado