Vaga de parceiro

PCD - Recepcionista de Empreendimentos - Tijucas / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Receber visitantes e clientes, oferecendo suporte e informações necessárias.
  • Manter a recepção limpa e organizada.
  • Agendar compromissos e reuniões, gerenciando a agenda do supervisor.
  • Auxiliar nas atividades administrativas.
  • Colaborar com a equipe para melhorar a experiência do cliente.
  • Realizar outras atividades conforme demanda da gestão.
  • Requisitos Obrigatórios Ensino médio completo.
  • Disponibilidade para atuar como PJ.
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Conhecimento básico em informática.
  • Organização.
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente.
  • Habilidade para trabalhar em equipe.
  • Postura profissional e simpatia.
  • Resultados Esperados Atendimento cordial e profissional ao público.
  • Realização de agendamentos e gerenciamento de agenda.
  • Organização e manutenção da área de recepção.
  • Assistência em tarefas administrativas.
  • Atualização de cadastros e registros.
  • Sobre a empresa do nosso cliente: Somos especialistas em recrutamento e seleção, comprometidos em conectar talentos a grandes oportunidades de carreira.
  • Atualmente, estamos conduzindo o processo seletivo para uma posição de Recepcionista em um de nossos clientes, uma empresa do segmento de empreendimentos urbanos localizada em Tijucas.
  • Este cliente se destaca por desenvolver espaços que acolhem pessoas de diversas origens, com diferentes objetivos e estilos de vida, oferecendo uma estrutura integrada à natureza e projetada para promover liberdade e um olhar voltado para o futuro.
  • Sobre a equipe do nosso cliente: Você terá a oportunidade de fazer parte de uma equipe proativa, responsável, dinâmica e orientada para resultados.
  • Com um forte compromisso em oferecer um atendimento cordial e de alta qualidade, a equipe busca superar as expectativas e garantir a satisfação de cada cliente.
  • Descrição da oportunidade:Área da vaga: Administração, Atendimento, Comercial: Atendimento a clientes, Atendimento a fornecedores, Atendimento ao Cliente, Atendimento balcão, Cadastro de contratos de locação, Controle de planilhas, Organização de documentos, Recepcionista, gestão de agenda.
  • Nível da vaga: Assistente.
  • Seu contrato será: PJ.
  • Exclusiva PCD: Não.
  • Onde você vai trabalhar: Centro, Tijucas SC.
  • Seus horários: Segunda a sexta-feira: 09h00 às 12h00 14h00 às 19h00; Sábados: 09h00 às 14h00.
  • Benefícios: Vale refeição de R$ 550,00; Treinamentos e workshops (internos); Salário: R$ 2.
  • 500,00; Requisitos e qualificações:Nível de escolaridade: Ensino médio / Completo.
  • Conhecimentos em informática: Pacote Office.
  • Mobilidade: Trabalhar presencialmente.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado