Vaga de parceiro

PCD - Pessoa Coordenadora Administrativo Financeiro - Arapiraca / AL

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Nascemos em 2017 com esse compromisso.
  • Desde então, estamos presentes em 39 municípios, com mais de 2,5 mil colaboradores, 6 milhões de clientes e o propósito de atuar da melhor forma para levar saneamento às populações atendidas, ajudando o país a alcançar a universalização dos serviços de água e esgoto.
  • O saneamento básico no Brasil está no momento de transformação e marcado por novos projetos de expansão.
  • Para o nosso time, buscamos pessoas protagonistas e dispostas a inovar, atuando como agentes transformadores em prol do nosso objetivo.
  • Alinhado ao nosso DNA, queremos promover um ambiente de trabalho sustentável, desenvolvedor e seguro.
  • Local de Atuação:Arapiraca AL (Agreste Saneamento) Responsibilities and Assignments: Apoiar a Diretoria no acompanhamento e controle dos KPI´s da SPE, assim como coordenar as atividade da equipe de apoio; Coordenar e controlar as reuniões de performance, plano de ação, reuniões com o cliente pertinentes as áreas da equipe de apoio; Promover a integração das áreas com a Operação; Apoiar nas práticas de governança, associando ao desenvolvimento de melhores estruturas organizacionais e à busca de uma melhor dinâmica no seu funcionamento; Apoiar a Diretoria para a garantia na imagem da empresa perante o mercado de atuação com as boas práticas e planejamento de comunicação adequada na região; Elaborar análises econômico-financeira para equilíbrio do contrato de PPP, coordenando junto as áreas o cumprimento dos indicadores contratuais e compromissos assumidos junto ao cliente, assim como resguardando a companhia de passivos contratuais; Fiscalizar as contas de despesas, verificando as oscilações e acompanhar junto ao time corporativo a conciliação eficiente das contas contábeis; Planejar, coordenar e orientar as atividades econômico-financeiras, propondo diretrizes e normas para a sua execução e correção de desvios, conforme metas da empresa; Coordenar a realização do primeiro atendimento a autoridades locais (fiscais, auditores) e fornecer os documentos necessários e realizar interface com auditoria externa local; Acompanhar e controlar o orçamento da SPE de acordo com os planos de negócio estabelecido em resultado e prazos; Executar diagnósticos de desempenho para SPE (ex.
  • : orçado vs realizado por centro de custo) e reporta para holding, acompanhando o forecast e tendência; Gestão de Seguros próprio e de terceiros.
  • Providenciando junto a holding a renovação, cotação, documentação necessária.
  • Coordenador, direcionar e suportar a Gestão de Contratos com Terceiros.
  • Gerindo os processos de contratação, aditivos, distrato e/ou rescisão, medição, gestão de documentação da terceirizada e/ou dos colaboradores.
  • Implantar dinâmicas para organização do ambiente de trabalho, com práticas de 5S.
  • Apoiar e coordenar ações para atendimento aos requisitos do PNQS - Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento, nos critérios estratégicos, planejamento, sociedade e resultados.
  • Acompanhar com as áreas o plano de ação para cumprimento do orçamento previsto; Coordenar e acompanhar o cumprimento do fluxo de caixa operacional (i.
  • e.
  • , receitas, custos e investimentos) para diferentes horizontes temporais (próximo mês, final do ano, ano seguinte); Fornecer suporte operacional ao processo de obtenção do financiamento, administrando as prestações de contas e relacionamento com os bancos e outros credores locais; Fornecer suporte local aos processos de reajuste, reequilíbrio e aditivo de contrato; Acompanhar e garantir a adimplência às cláusulas e atingimento das metas do contrato de concessão pertinentes a área administrativa financeira.
  • Coordenar, organizar, apoiar e orientar as ações relacionadas a Comunicação Interna e Externa, eventos, comunicados, release, entrevistas, gestão da crise, interface com o Cliente CASAL e toda imprensa AL.
  • Coordenar, promover e estimular a formação, o treinamento e o aperfeiçoamento de Recursos Humanos e Comunicação Interna; Disseminar orientações de negócios na sua equipe direta e garantir o alinhamento da comunicação até a execução e integração com a área técnica operacional da SPE; Gestão de documentação e providências no cumprimento da legislação civil, tributária e trabalhista.
  • Requirements And Qualifications: Diferencial ter experiência na formação e estruturação de reequilíbrio econômico-financeiro e elaboração de plano de negócio; Indispensável ter conhecimentos contábeis e gestão de fluxo de caixa.
  • Ensino Superior Completo em Administração, Economia ou áreas correlatas; Excel avançado.
  • Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre.
  • Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PcD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações).
  • Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação! Additional Information: Salário compatível com o mercado; Seguro de Vida; Plano de Saúde extensivo aos dependentes; Plano odontológico extensivo aos dependentes; Vale alimentação/refeição; Rede de benefícios e descontos; Serviço de telemedicina; Empréstimo Consignado; PLR Process Stages: Step 1: Registration Step 2: Triagem Step 3: Entrevista RH Step 4: Entrevista Gestor Step 5: Carta Proposta Step 6: Hiring VENHA TRABALHAR COM A GENTE! Há 7 anos nascemos com um desejo:ser a MELHOR empresa de saneamento PARA o Brasil.
  • Desde então, somos uma das principais empresas do setor no país, está presente em 8 operações, de cinco estados brasileiros Alagoas, Mato Grosso, São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro beneficiam milhões de pessoas, por intermédio de concessões e de parcerias público-privadas.
  • Atuamos com o forte propósito de proporcionar qualidade de vida e saúde à população atendida por meio de um serviço de qualidade na distribuição de água e de coleta, afastamento e tratamento de esgoto.
  • O nosso jeito de ser é marcado pelo DNA inovador que proporciona um ambiente acolhedor, respeitoso e de muitos aprendizados, gerando grande impacto na sociedade.
  • A valorização e o respeito as diferenças estão presentes na empresa para promover uma cultura ética e inclusiva sempre e um ambiente psicologicamente seguro para mulheres, pessoas com deficiência, pessoas negras, pessoas LGBTQIA+, independente de suas crenças, idade ou qualquer outro marcador social ou identitário.
  • Buscamos a equidade e respeito e em nossas equipes então venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação! #VemSerIguá Vamos construir um futuro melhor, Iguá Saneamento.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado