Vaga de parceiro

PCD - Pessoa Analista de Suprimentos Sênior - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Nascemos em 2017 com esse compromisso.
  • Desde então, estamos presentes em 39 municípios, com mais de 2,5 mil colaboradores, 6 milhões de clientes e o propósito de atuar da melhor forma para levar saneamento às populações atendidas, ajudando o país a alcançar a universalização dos serviços de água e esgoto.
  • O saneamento básico no Brasil está no momento de transformação e marcado por novos projetos de expansão.
  • Para o nosso time, buscamos pessoas protagonistas e dispostas a inovar, atuando como agentes transformadores em prol do nosso objetivo.
  • Alinhado ao nosso DNA, queremos promover um ambiente de trabalho sustentável, desenvolvedor e seguro.
  • Local de Atuação: São José do Rio Preto, SP ou São Paulo, SP - modalidade híbrida.
  • Main responsibilities Atender as demandas recebidas, respeitando o orçamento das áreas em relação ao Plano de Negócio; Atualizar e monitorar os KPIs (indicadores) da área, justificando as informações conforme necessidade apresentada; Analisar as solicitações de compras de materiais e equipamentos através das requisições e termos de referências autorizados, realizando a gestão dos clientes internos com demandas e necessidades distintas, entrando em contato para esclarecer dúvidas ou entender a necessidade apresentada; Desenvolver negociações junto a fornecedores diversos e com equipe de suprimentos, criando condições comerciais adequadas de custo e prazos, de forma a garantir resultados, assegurando menor custo de aquisição, racionalização de estoques e melhor qualidade; Atender e gerenciar o orçamento das categorias designadas em relação ao Plano de Negócio; Seguir as normas internas relacionadas as áreas de qualidade, meio ambiente, compliance, saúde e segurança do trabalho, dentre outras, em busca da melhoria contínua; Gestão de Múltiplos Clientes internos com demandas e necessidades distintas de alta complexidade; Buscar e efetivar parcerias duradouras com fornecedores estratégicos; Analisar solicitações de compras de materiais e equipamentos através dos pedidos de compras autorizados.
  • Requirements and skills Profissional com Superior Completo em Administração, Marketing, Engenharias (Civil, Elétrica, Ambiental) e áreas correlatadas; Desejável conhecimento em Contratação de Serviços (voltados a Construção Civil, Saneamento e correlatos), Contratação de Obras, Consultorias; Desejável conhecimento em Strategic Sourcing; Desejável conhecimento em Condução de Projetos; Desejável domínio da ferramenta Excel e Power Point; Desejável disponibilidade para Viagens; Desejável CNH B definitiva.
  • Coisas importantes mas não essenciais Conhecimento em Ariba; Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre.
  • Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PcD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações).
  • Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação! Additional information O que oferecemos Salário compatível com o mercado; Seguro de vida; Plano de saúde extensivo aos dependentes; Plano odontológico extensivo aos dependentes; Vale alimentação; Rede de benefícios e descontos; Serviço de telemedicina; Empréstimo consignado; PLR.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado