Vaga de parceiro

PCD - Operador(A) De Logística - Brasília / DF

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Experiência em recebimento, conferência, separação e movimentação de mercadorias.
  • Experiência no sistema SAP será considerado um diferencial.
  • Desejável habilidade na administração de prioridades.
  • Capacidade de aprendizado, prática e permanente respeito aos procedimentos, normas e regras da empresa.
  • Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.
  • Orientação para a satisfação do cliente.
  • Como é o dia a dia de um(a) Operador(a) de Logística: RECEPÇÃO DE MERCADORIAS: Realiza a recepção quantitativa e qualitativa das mercadorias comercializadas e não comercializadas (equipamentos, materiais de escritório, etc), verificando e identificando o estado geral, fornecedor, metragem, referência, tonalidade, prazo de validade, etc.
  • Prepara o espaço físico e equipamentos necessários para a correta recepção, evitando a perda de produtividade na conferência.
  • Anota sobre o relatório de conferência tudo o que for relativo às mercadorias recebidas (quantidades, estado aparente, validades, etc), assegurando qualidade e prevenindo perdas.
  • Armazena as mercadorias no endereço de depósito correto, através da leitura da ficha da recepção buscando agilizar as futuras montagens dos pedidos de retira ou de entrega.
  • Etiqueta os produtos com código de barra ausente ou defeituoso e inserir as etiquetas de segurança nos produtos sensíveis a furtos, assegurando que as mercadorias entregues ao comércio estejam disponíveis para venda.
  • Separa as mercadorias seguindo a tipologia dos fluxos quanto a mercadorias de loja ou do depósito.
  • Libera as mercadorias para a armazenagem na Loja ou no Depósito, contatando a equipe de Reposição ou a de Armazenamento para efetuar a armazenagem (Cautela).
  • Realiza ações anti-demarcas através da checagem qualitativa e quantitativa rigorosa sobre as mercadorias recepcionadas, através de um bom fluxo de veículos no pátio da Recepção de Mercadorias e do correto manuseio dos equipamentos de movimentação (paleteiras, "gaiolas", etc).
  • Mantém organizado os equipamentos, ferramentas de trabalho e EPIs (Equipamentos de Proteção Individual).
  • Realiza o empilhamento seguro dos paletes evitando prejuízos à bens e pessoas.
  • Mantém a área de recepção limpa e organizada ajudando a combater a demarca e prevenindo acidentes no trabalho.
  • Recebe as demarcas validadas pelo Comércio realizando a conferência qualitativa e quantitativa e colocando o produto demarcado no local de despejo.
  • Recebe as devoluções aos fornecedores, validadas pelo Comércio, realizando as conferências quali-quantitativas e agendando a coleta.
  • Recebe as remessas para Assistência Técnica, realizando a conferência qualitativa e quantitativa e agendando a coleta.
  • RETIRADA E ENTREGA EM DOMICÍLIO: Efetua a separação do RSS (reserva sobre estoque), identificando os produtos e informando a separação para o setor comercial.
  • Realiza o endereçamento das mercadorias fazendo a reserva física de espaço e inventário rotativo com base na listagem dos produtos de RSS.
  • Efetua a entrega das mercadorias ao cliente, de forma ágil e cordial, colocando-as no veículo do cliente.
  • Separa e confere as mercadorias verificando todos os itens descritos no pedido emitido, disponibilizando-as para entrega a clientes no setor de retirada de mercadorias ou para transportadora (entrega em domicilio).
  • REPOSIÇÃO: Repõe os produtos na loja de forma adequada.
  • GESTÃO DO ESTOQUE: Armazena e garante a qualidade e a confiabilidade dos estoques.
  • Verifica diariamente os pedidos gerados pela área comercial, analisa a consistência de dados necessários no pedido (endereços, telefones, data entrega, referência, disponibilidade, etc), organizando a separação cronológica dos pedidos e liberando-os para faturamento.
  • Efetua atendimento telefônico informando os clientes sobre prazos de entrega.
  • Informa o Supervisor de Logística sobre eventuais problemas que envolvem a equipe de separação, operação e produtos.
  • Auxilia o Supervisor de Logística para o bom andamento dos endereçamentos do depósito (set-up, inventários rotativos, etc).
  • Efetua o tratamento diário dos pedidos cancelados de RSS.
  • Efetua o registro referente a demarcas de mercadorias apontadas na separação de mercadorias.
  • Tem bom relacionamento e atua como elo de contato com a transportadora terceirizada.
  • Juntamente com a equipe de SAC realiza o trabalho preventivo de possíveis problemas com mercadorias.
  • Informa ao Supervisor de Logística e/ou ao Gerente de Logística sobre eventuais ocorrências de problemas com mercadorias.
  • É referência no atendimento do Balcão de Retirada de Mercadorias.
  • É responsável pelos seus equipamentos de trabalho.
  • Respeita as normas de segurança.
  • Candidate-se para esta vaga e faça parte da nossa construção! Desejamos boa sorte no seu processo! Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.
  • Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
  • #ConstruímosCarreiras

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado