Vaga de parceiro

PCD - ICLINIC | Analista de Product Marketing Pleno - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Vamos juntos transformar a saúde com quem tem a medicina como vocação! Esta é uma vaga aberta na frente de Soluções para a Prática Médica, para trabalhar com algumas das nossas soluções digitais com foco para estudantes de medicina, médicos ou indústria farmacêutica, e de forma híbrida na cidade do Rio de Janeiro/RJ ou São Paulo/SP.
  • Ao assumir o cargo de Analista de Marketing de Produto Pleno na Afya, seu objetivo principal será contribuir para o sucesso dos nossos produtos e estratégias de negócio voltados para estudantes de medicina, médicos e indústria farmacêutica, promovendo sua adoção através de dados e insights acionáveis do mercado e nosso usuário.
  • Você será fundamental na definição de posicionamento, validação de proposta de valor e comunicação de mensagens-chaves do produto, trabalhando em colaboração com equipes multifuncionais e liderando planos completos de go-to-market.
  • Você atuará na área de Marketing de Produto , olhando para nossas soluções digitais para a Prática Médica, e dentro da diretoria de Produto.
  • Você fará parte de uma equipe multidisciplinar, relacionando-se no dia a dia com pessoas do time de Produto de várias missões internas, Customer Marketing/Lifecycle, Sales, CX e Marketing.
  • Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PcD) e reabilitadas do INSS.
  • Main responsibilities COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE NO DIA A DIA: Seu desafio na área de Marketing de Produto da Afya será: Compreender profundamente o portfólio de produtos e soluções digitais para a prática médica da Afya, em relação a recursos, proposta de valor, benefícios, mercado e usuário final; Conduzir pesquisas de mercado, de concorrentes e com clientes, para coletar insights e definições sobre potencial de mercado, público-alvo, jornada do cliente, validação de interesse, disposição a pagar e processo de decisão de compra; Construir posicionamento e mensagens-chaves de produtos, traduzindo a proposta de valor das soluções de forma criativa e adequada às personas; Apoiar o time de Produto na validação de proposta de valor de soluções no mercado, validando mercado, PMF (product-market-fit) e empacotamento; Apoiar o time de Customer Marketing/Lifecycle na educação do produto (Product Education) promovendo sua adoção, engajamento e retenção durante todo o lifecycle das soluções; Implementar programas de capacitação interna para disseminar informações estratégicas sobre as nossas soluções digitais, capacitando equipes internas e fortalecendo o conhecimento sobre os produtos e soluções oferecidos pela empresa.
  • Liderar, elaborar e executar planos completos de GTM (go-to-market), considerando diferentes personas, argumentos e canais de marketing.
  • Necessário toda a orquestração, controle e mensuração de resultados do plano de ação, sempre baseando-se em dados e colaborando estreitamente com equipes multidisciplinares (Produto, Marketing e Vendas/Customer Success); Monitorar, analisar e interpretar dados e métricas de desempenho, traduzindo-os em insights acionáveis para aprimorar e otimizar o desempenho dos projetos, apresentando resultados e coletando feedbacks para melhorias contínuas.
  • Requirements and skills O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos): Experiência mínima prévia como PMM (Product Marketing Manager); Vivência prévia com Marketing de Produtos em empresas de tecnologia, produtos Saas, ou da área da saúde; Experiência com produtos B2B (high ticket) ou produtos B2C (consumidor final) será diferencial; Experiência em Marketing de Produto da etapa do discovery ao delivery/GTM de produtos digitais; Forte habilidade em criação de posicionamento, tradução de propostas de valor e storytelling/narrativa; Experiência com análise de dados, mensuração de resultados e definição de indicadores e métricas; Familiaridade com conhecimentos de product management, agile e lean e Product Growth, validação de MVPs e condução de experimentos; Forte habilidade de influenciar, engajar, trabalhar em equipe de forma colaborativa e resolver conflitos de forma construtiva (problem-solving); Perfil proativo, com boa organização e raciocínio lógico e com foco em resultados e no alcance metas; Ter flexibilidade, resiliência e atitude positiva para viver em ambientes dinâmicos.
  • Additional information GENTE É O MELHOR DA GENTE, por isso, oferecemos benefícios e parcerias para o nosso time.
  • Confira os principais abaixo: Para o dia a dia: Vale-alimentação / refeição; Flexibilidade de horários e alocações (para vagas Remotas); Vale-transporte (para vagas Hibridas ou Presenciais); UP na remuneração: PLR; Multibenefícios: Benefício flexível via Cartão Flash para usar como preferir.
  • Família, Saúde e Bem-estar: Gympass / Wellhub; Psicologia Viva (plataforma online para consulta com psicólogo e nutricionista); Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de Vida; Licença parental estendida (até 6 meses para mães e 20 dias para pais); Rede D'Ór: suporte e informações importantes para a saúde da mamãe e do bebê com uma rede credenciada de enfermeiros; Parceria com o SESC da sua região (programação variada nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência); Day Off de Aniversário (um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário).
  • Desenvolvimento e Aprendizado: Plataforma com diversos cursos para aprimorar seu conhecimento (UCA); Academia de idiomas (AIA); Programa de desenvolvimento para líderes; Mentoria para Mulheres da Afya (MMA); Desconto em cursos de graduação e pós-graduação nas unidades de ensino da Afya.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado