Vaga de parceiro

PCD - ICLINIC | Analista de Customer Success Júnior - Ribeirão Preto / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Vamos juntos transformar a saúde com quem tem a medicina como vocação!Esta é uma vaga aberta na frente deSoluções para a Prática Médica,mais especificamente naiClinic,para trabalhar de formahíbrida na cidade de Ribeirão Preto / São Paulo.
  • AiClinic é líder no mercado em soluções online para gestão de clínicas e consultórios.
  • Ao assumir o cargo deAnalista Júnior de Customer Success (CS)na Afya, seu objetivo principal será ser responsável por construir e manter relacionamentos de longo prazo com os clientes após a fase de onboarding.
  • Utilizando estratégias e processos eficazes, o profissional garante que os clientes atinjam seus objetivos ao usar os serviços contratados, maximizando o valor percebido e assegurando a renovação e retenção dos contratos.
  • Você atuará na área deCustomer Successdentro da diretoria deB2P Salese fará parte de uma equipe multidisciplinar, relacionando-se no dia a dia com pessoas de times comoMarketing, Vendas e Produto.
  • Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PcD) e reabilitadas do INSS.
  • Gerenciar carteira de clientes low touch garantindo a satisfação e o sucesso contínuo;Atuar em estratégias de mitigação de churn e expansão da carteira;Estudar rapidamente o perfil e o histórico do cliente para identificar problemas, necessidades e oportunidades;Atuar como ponto de contato principal para clientes em ongoing;Desenvolver estratégias automatizadas e escaláveis para maximizar o valor que os clientes obtêm dos serviços;Trabalhar na automação dos fluxos da jornada do cliente via CRM;Analisar regularmente o healthscore da base de clientes;Mapear a jornada do cliente da retenção e renovação;Fornecer sugestões de melhores práticas;Atuar de forma estruturada e preditiva na retenção dos clientes.
  • O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos):Experiência com ferramentas de CRM;Familiaridade com métricas de retenção de clientes;Conhecimento técnico em gestão de suporte e atendimento ao cliente;Habilidade em trabalhar com dados e gerar insights acionáveis;Proatividade na gestão de backlog;Forte comunicação e habilidade em colaborar com equipes multifuncionais;Experiência em identificar e reportar melhorias de produto.
  • GENTE É O MELHOR DA GENTE, por isso, oferecemos benefícios e parcerias para o nosso time.
  • Confira os principais abaixo:Para o dia a dia:Vale-alimentação / refeição;Flexibilidade de horários e alocações;Vale-transporte;UP na remuneração:Tech Coins para posições específicas;Gympass / Wellhub;Plano de Saúde e Odontológico;Licença parental estendida;Rede D''Ór;Parceria com o SESC;Day Off de Aniversário.
  • Desenvolvimento e Aprendizado:Plataforma com diversos cursos para aprimorar seu conhecimento;Programa de desenvolvimento para líderes;Mentoria para Mulheres da Afya;Desconto em cursos de graduação e pós-graduação.
  • O MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E SOLUÇÕES PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL.
  • A marca Afya nasceu em 2019, mas nossa história começou muito antes.
  • Surgimos da união entre a NRE Educacional e a MEDCEL.
  • Com nosso crescimento acelerado, adquirimos novas unidades de ensino e startups que oferecem soluções digitais para a prática médica.
  • A Afya é uma companhia de capital aberto desde 2019.
  • Saiba mais sobre esse assunto em ir.
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  • Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação.
  • Se você se identifica com o jeito Afya de ser,vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia.
  • #VemSerAfya#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado