Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
PCD - ICLINIC | Analista de Customer Success Júnior - Ribeirão Preto / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros, PCD
O que você irá fazer
Vamos juntos transformar a saúde com quem tem a medicina como vocação!Esta é uma vaga aberta na frente deSoluções para a Prática Médica,mais especificamente naiClinic,para trabalhar de formahíbrida na cidade de Ribeirão Preto / São Paulo.
AiClinic é líder no mercado em soluções online para gestão de clínicas e consultórios.
Ao assumir o cargo deAnalista Júnior de Customer Success (CS)na Afya, seu objetivo principal será ser responsável por construir e manter relacionamentos de longo prazo com os clientes após a fase de onboarding.
Utilizando estratégias e processos eficazes, o profissional garante que os clientes atinjam seus objetivos ao usar os serviços contratados, maximizando o valor percebido e assegurando a renovação e retenção dos contratos.
Você atuará na área deCustomer Successdentro da diretoria deB2P Salese fará parte de uma equipe multidisciplinar, relacionando-se no dia a dia com pessoas de times comoMarketing, Vendas e Produto.
Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PcD) e reabilitadas do INSS.
Gerenciar carteira de clientes low touch garantindo a satisfação e o sucesso contínuo;Atuar em estratégias de mitigação de churn e expansão da carteira;Estudar rapidamente o perfil e o histórico do cliente para identificar problemas, necessidades e oportunidades;Atuar como ponto de contato principal para clientes em ongoing;Desenvolver estratégias automatizadas e escaláveis para maximizar o valor que os clientes obtêm dos serviços;Trabalhar na automação dos fluxos da jornada do cliente via CRM;Analisar regularmente o healthscore da base de clientes;Mapear a jornada do cliente da retenção e renovação;Fornecer sugestões de melhores práticas;Atuar de forma estruturada e preditiva na retenção dos clientes.
O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos):Experiência com ferramentas de CRM;Familiaridade com métricas de retenção de clientes;Conhecimento técnico em gestão de suporte e atendimento ao cliente;Habilidade em trabalhar com dados e gerar insights acionáveis;Proatividade na gestão de backlog;Forte comunicação e habilidade em colaborar com equipes multifuncionais;Experiência em identificar e reportar melhorias de produto.
GENTE É O MELHOR DA GENTE, por isso, oferecemos benefícios e parcerias para o nosso time.
Confira os principais abaixo:Para o dia a dia:Vale-alimentação / refeição;Flexibilidade de horários e alocações;Vale-transporte;UP na remuneração:Tech Coins para posições específicas;Gympass / Wellhub;Plano de Saúde e Odontológico;Licença parental estendida;Rede D''Ór;Parceria com o SESC;Day Off de Aniversário.
Desenvolvimento e Aprendizado:Plataforma com diversos cursos para aprimorar seu conhecimento;Programa de desenvolvimento para líderes;Mentoria para Mulheres da Afya;Desconto em cursos de graduação e pós-graduação.
O MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E SOLUÇÕES PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL.
A marca Afya nasceu em 2019, mas nossa história começou muito antes.
Surgimos da união entre a NRE Educacional e a MEDCEL.
Com nosso crescimento acelerado, adquirimos novas unidades de ensino e startups que oferecem soluções digitais para a prática médica.
A Afya é uma companhia de capital aberto desde 2019.
Saiba mais sobre esse assunto em ir.
afya.
com.
br.
Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação.
Se você se identifica com o jeito Afya de ser,vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia.
#VemSerAfya#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.