Vaga de parceiro

PCD - Gestor de qualidade - Lajes / RN

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Temos obras concluídas e em andamento nos estados de Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, Paraíba, Minas Gerais e Goiás.
  • Pelo quarto ano consecutivo, somos uma empresa certificada com o selo GPTW.
  • Isso significa que fomos reconhecidos como um excelente lugar para trabalhar.
  • Assumimos um compromisso com a comunidade de contribuir positivamente para o seu fortalecimento, reforçado pela prática dos nossos valores.
  • Cultivamos uma cultura focada na construção de um ambiente inclusivo, colaborativo, inovador e atrativo para novos talentos.
  • Nessa perspectiva, essa vaga também é direcionada para pessoas com deficiência (PCD).
  • Se identifica com nosso negócio? Cadastre seu currículo para a vaga de Gestor de Qualidade - Cajuína 3 - Lajes/RN e boa sorte! Nosso processo seletivo agora é digital e você pode realizá-lo de onde estiver.
  • Quais as Responsabilidades do cargo? Desenvolve, implanta e controla programas e sistemas de gestão da qualidade, acompanha programas e sistemas aplicados aos processos, de forma a se obter aumento da confiabilidade, produtividade, otimização de sistemas e processos e redução de custos operacionais.
  • Mapeia processos e procedimentos, elabora fluxogramas de documentação das áreas, coordena e executa os programas de auditoria interna.
  • Requisitos: Curso Superior na área de gestão da qualidade ou Técnico de edificações, construções, estradas ou em Engenharias; Experiência na área.
  •    Para isso, no dia-a-dia você irá: Atender aos requisitos e rotinas do Sistema de Gestão (SGI e normas aplicáveis), promovendo a aderência dos colaboradores com os requisitos e metodologias definidas nos procedimentos/instruções de trabalho; Elaborar e revisar os procedimentos/instruções de trabalho do sistema de gestão da qualidade, bem como a definição de metodologias de atuação do setor; Controlar as Inspeções e o Programa de Auditorias Internas; Apoio a implantação do controle dos requisitos legais e aplicáveis e outros requisitos; Coordenação da elaboração/monitoramento de planos de ações corretivas, para controle de desvios detectados nos processos; Analisar e promover ações necessárias para o adequado controle tecnológico da execução da obra; Participar das reuniões de análise crítica e o monitoramento dos indicadores de Desempenho; Responsável por promover treinamentos e orientações aos colaboradores da empresa, nas normas e procedimentos do Sistema de Gestão; Contribuir na modernização de metodologias, ferramentas e instrumentos utilizados na área de atuação; Elaborar relatórios e planilhas eletrônicas, com ações e resultados tangíveis e intangíveis, da área de atuação; Manter contatos com clientes, em assuntos relacionados à área de atuação; Supervisionar, desenvolver e orientar equipes sob sua responsabilidade no exercício de suas respectivas atribuições;  Assegurar a implementação e a conformidade com as políticas e procedimentos relacionados a antissuborno e compliance; Incentivar a comunicação de irregularidades ou suspeitas de práticas de antissuborno e compliance, assegurando a não retaliação; Contribuir para a monitoração contínua das práticas de compliance;   O que oferecemos? Salário compatível com a função e demais benefícios.
  • Com inovação, dedicação e compromisso, construiremos o futuro juntos!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado