Vaga de parceiro

PCD - Gerente Nacional Rh - Campinas / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Responsabilizar pelo recrutamento, seleção e treinamento de profissionais atraindo profissionais de talento para a empresa.
  • Supervisionar e elaborar a manutenção de planos de cargos e salários acompanhando os programas de treinamento, administração salarial, folha de pagamento, benefícios registros, controle de serviços prestados por terceiros, administrar a rotina dos empregados, desenvolver atividades em equipe, oferecer treinamento e definir políticas e procedimentos de recursos humanos, desenvolver e implementar as políticas de recursos humanos em toda a unidade de negócio, conforme orientação da matriz, assegurar a conformidade legal das práticas de recursos humanos, de acordo com as exigências legais, planejar e gerenciar programas de treinamento e desenvolvimento dos profissionais na avaliação de performance, preparando orçamento da área, e revendo estrutura de remuneração, manter programas de benefícios, estudando e avaliando novas práticas de acordo com tendências e custos, supervisionando processos de seleção, testes, entrevistas e integração de novos colaboradores.
  • AtividadesREMUNERAÇÃODesenvolver e gerenciar políticas de remuneração para assegurar equidade interna e competitividade externa, bem como a administração de desempenho e desenvolvimento de carreira dos funcionários.
  • Analisar pesquisas de remuneração e benefícios, e propor alterações, com o objetivo de manter a competitividade com o mercado.
  • Implementar e acompanhar o Programa de Meritocracia de curto, médio e longo prazos, de acordo com a contribuição individual para o negócio.
  • AVALIAÇÃO DE DESEMPENHOGerenciar o processo de avaliação de desempenho, utilizando as ferramentas mais adequadas ao negócio e cultura da Empresa.
  • Prestar orientação e coaching para diretoria, bem como apoio estratégico para todos os gestores da área de negócios.
  • Implementar processo sucessório em todos os níveis.
  • T&DDesenvolver, implantar e garantir, programas de treinamento e desenvolvimento de pessoas, de forma a garantir as competências para a operação da Empresa.
  • Assegurar o calendário anual de treinamentos e propor soluções corporativas de capacitação.
  • Manter fornecedores de qualidade para as iniciativas de treinamento, para maior eficácia da aprendizagem.
  • Acompanhar o programa de gestão de performance, orientando os gestores quanto a sua aplicação.
  • Garantir a integração dos novos colaboradores, para que os mesmos sejam orientados sobre as regras da Companhia, cultura, benefícios, programação de treinamento entre outros aspectos.
  • Aprovar os custos e a realização dos treinamentos comportamentais, técnicos e operacionais, assegurando o cumprimento do orçamento.
  • Orientar os gestores das diversas áreas na identificação de demandas de treinamento e desenvolvimento.
  • Acompanhar a elaboração e aprovar o orçamento dos programas de treinamento e desenvolvimento das Unidades e do corporativo.
  • Monitorar os Programas de Menor Aprendiz e de PCD.
  • R&SDesenvolver Políticas e assegurar o recrutamento, no tempo desejado, do nível requerido a fim de atender necessidades de negócio, com foco na identificação e retenção de funcionários de alta performance.
  • Definir e garantir a implementação de processos, métodos e instrumentos a serem utilizados nos processos de Recrutamento & Seleção, a partir das diretrizes corporativas.
  • Acompanhar levantamento de perfil com gestores para validar competências necessárias para o processo de seleção.
  • ADM PESSOALAdministrar e gerir as rotinas de pessoal da Unidade sob sua responsabilidade, (folha de pagamento, férias, admissões, rescisões e ponto eletrônico) assegurando os pagamentos nos prazos definidos e estabelecendo critérios para garantir a legislação tributária e previdenciária.
  • Analisar as alterações na folha de pagamento e interceder nos casos críticos com o fornecedor para regularização do processo.
  • Prezar pelos critérios de pagamentos de pessoal para que as normas da legislação tributária e previdenciária sejam atendidas.
  • Procedimental e auditar as rotinas, bem como, realizar análise nos processos, com o objetivo de buscar erro zero nos processos de pessoal.
  • Realizar negociações do Acordo Coletivo do Trabalho do corporativo assegurando a melhor negociação possível.
  • Assegurar a realização das entrevistas de desligamento, com objetivo de investigar e mapear os motivos de turnover.
  • RELAÇÕES TRABALHISTASLiderar proativamente as relações trabalhistas, negociando e fazendo cumprir acordos e convenções coletivos.
  • BENEFÍCIOSGerenciar os benefícios, garantindo a compra, controle e distribuição dos mesmos aos colaboradores, bem como assegurando a melhor a negociação com fornecedores e, avaliando os impactos e custos para a companhia.
  • ORÇAMENTO E

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado