Vaga de parceiro

PCD - Gerente deObras/Projetos - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • O Head de Engenharia é um líder estratégico e técnico responsável por dirigir e alinhar as operações da área de engenharia com os objetivos organizacionais da PD7 Tech.
  • Principais atividades incluem: A PD7 Tech está com uma vaga aberta para o cargo de Gerente de Obras.
  • Buscamos um profissional com uma visão analítica, que possa dar suporte na gestão dos resultados de cada projeto.
  • Responsabilidades: Organizar a gestão orçamental e financeira, garantindo constante alinhamento de informações com stakeholders internos e externos.
  • Controlar a qualidade do projeto, assegurando o cumprimento do cronograma físico-financeiro e a satisfação do cliente.
  • Coletar, organizar e apresentar dados do negócio para os diretores, facilitando a tomada de decisões estratégicas.
  • Atuar em atividades como planejamento orçamentário, análise financeira, controle de custos, elaboração de relatórios gerenciais, compliance, avaliação de riscos financeiros, gestão de contratos e integração de sistemas financeiros.
  • Capacidade de gerenciar vários projetos simultaneamente, mantendo forte organização e gestão efetiva.
  • Gerenciar as etapas do projeto, coordenando as equipes multidisciplinares de forma colaborativa.
  • Requisitos: Formação superior completa em áreas de Engenharia Civil, .
  • Experiência prévia em gestão de projetos e obras corporativas de grande porte.
  • Experiência em liderança de equipes multidisciplinares.
  • Experiência com ferramentas do Google, como Google Sheets e Google Docs.
  • Conhecimento avançado em Excel e controle financeiro orçamentário.
  • Habilidade em desenvolver planilhas e realizar análises de dados de faturamento e pagamento.
  • Compreensão dos fluxos financeiros e processos de pagamento e/ou medição.
  • Domínio de softwares de gerenciamento de projetos (MS Project, Primavera).
  • Fluência verbal e escrita.
  • Habilidades Liderança, comunicação e negociação.
  • Organização, planejamento e gestão de tempo.
  • Proatividade, dinamismo e capacidade de tomada de decisões.
  • Domínio de ferramentas de gestão de riscos.
  • Inglês técnico (desejável).
  • Perfil do Candidato: Disponibilidade para viagens e habilitação na categoria B.
  • Disponibilidade para início imediato (caso não, informar tempo necessário).

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado