Vaga de parceiro

PCD - Gerente De Relacionamento E Serviços Clientes - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Experiência anterior no sistema Linx e SAP será considerado um diferencial.
  • Experiência na liderança de equipes.
  • Experiência em Customer Experience (CX) e Customer Success Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.
  • Orientação para a satisfação do cliente.
  • Como é o dia a dia de um(a) Gerente Relacionamento e Serviços Clientes : Contrata, forma e desenvolve os colaboradores de sua equipe, sendo responsável pela realização dos planos de desenvolvimento, estabilidade e produtividade, visando o bom funcionamento da loja e da conquista dos resultados.
  • Desenvolve a estratégia de atuação de sua área através da análise e das informações disponibilizadas e / ou coletadas, objetivando definir sua estrutura e processos que proporcionem para a satisfação do cliente.
  • Garante o dimensionamento adequado da equipe (escala de horários e férias), avaliando o movimento previsto na loja, visando agilidade no atendimento e fluidez dos clientes nos caixas e balcão de atendimento.
  • Incentiva e engaja as atividades da Frente de Caixa, através do monitoramento permanente das práticas de atendimento, da realização de campanhas de incentivo ao desempenho, garantindo um bom atendimento e a qualidade do serviço ao cliente visando sua satisfação e fidelização.
  • Gerencia de maneira próxima, os processos de frente de caixa atendendo as normas e procedimentos da empresa, atuando proativamente em possíveis causas de problemas ou falhas (problema no equipamento, quebra de caixas, ações antidemarcas, etc) visando à qualidade da prestação de serviços ao cliente.
  • Gerencia as atividades do SAC da loja, assegurando o atendimento ao cliente com qualidade e rapidez na resolução de suas necessidades, através do encaminhamento e acompanhamento junto às respectivas áreas envolvidas, bem como acompanhando os orçamentos, buscando otimizar as vendas da loja.
  • Garante a interface e o trabalho integrado com os Gerentes Comerciais, Gestão e Logística, visando captar, sugerir e otimizar ações necessárias à melhoria dos serviços aos clientes.
  • Integra o Comitê de Direção, participando dos projetos da loja (operações comerciais, grupos de trabalho, sinergias, etc), da Formação de novos colaboradores de loja, da definição das políticas e das prioridades estratégicas da loja.
  • Garante que todos os pagamentos recebidos pela Frente de Caixas da loja sejam consolidados e enviados para a Contabilidade da loja, assegurando a precisão dos números.
  • Participa da escala de plantão da loja.
  • Representa a empresa frente aos órgãos de proteção ao consumidor ou outros, se necessário, subsidiando e reportando situações e ações junto ao Departamento Jurídico da empresa.
  • Na LEROY MERLIN, promovemos e incentivamos o desenvolvimento individual e coletivo de comportamentos, conexões e motivadores para que cada pessoa se torne uma verdadeira coach de suas equipes e da sua carreira.
  • Candidate-se para esta vaga e faça parte da nossa construção! Desejamos boa sorte no seu processo! Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.
  • Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
  • Construímos Carreiras #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado