Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
PCD - Gerente De Relacionamento E Serviço Cliente - Brasília / DF
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros, PCD
O que você irá fazer
Desejável pós-graduação cursando ou completa em: Customer Experience (CX), Gestão de Negócios, Gestão de Pessoas, Gestão de Projetos, outros.
Diferencial conhecimento em metodologia Lean Six Sigma (Yellow, Green ou Black Belt) Vivência em desenvolvimento e implementação de Estratégias de Relacionamento, Resolução de Conflitos ao Cliente (CRM) Experiência com vendas de Produtos e Serviços Financeiros, Gestão de Operações de Caixa e Tesouraria Sólido conhecimento em Análise de Indicadores de Desempenho, Customer Experience, Projetos com a colaboração de outras áreas.
Preferencialmente ter tido experiência em Serviços ao Cliente, Setor de Telefonia e ou Varejo Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados Como é o dia a dia de um(a) Gerente Relacionamento e Serviços Clientes: Impulsiona a excelência no atendimento ao cliente, focando em estratégias inovadoras e personalizadas para fortalecer a fidelidade dos clientes.
Em colaboração com outros gerentes, integra processos e alinha ações que otimizem a performance da loja, assegurando um ambiente de trabalho sinérgico e motivador.
Contrata, forma e desenvolve os colaboradores de sua equipe, sendo responsável pela realização dos planos de desenvolvimento, estabilidade e produtividade, visando o bom funcionamento da loja e da conquista dos resultados.
Gerencia de perto os processos da frente de caixa, garantindo conformidade com normas e procedimentos e atuando proativamente para solucionar possíveis falhas ou problemas, como quebra de caixa e questões técnicas, visando a qualidade na prestação de serviços ao cliente.
Assegura a precisão dos números ao consolidar todos os pagamentos da Frente de Caixas para a contabilidade da loja.
O profissional também participa ativamente no Comitê de Direção, contribuindo para projetos da loja e grupos de trabalho, integrando políticas estratégicas e prioridades junto aos Gerentes Comerciais, Gestão e Supply, para captar e otimizar ações que melhorem os serviços ao cliente.
Define a estrutura e processos da sua área, baseando-se na análise de dados e informações, com o objetivo de garantir a satisfação do cliente.
Também é responsável por dimensionar adequadamente a equipe, garantindo agilidade no atendimento e fluidez no movimento de clientes nos caixas e balcão de atendimento.
Monitora práticas de atendimento, realiza campanhas de incentivo e lidera com empatia, visando criar um impacto positivo na experiência do cliente e no ambiente de trabalho, elevando o NPS da loja.
Gerencia o SAC da loja, assegurando um atendimento de qualidade e rapidez na resolução das necessidades dos clientes, enquanto otimiza o orçamento para potencializar as vendas da loja, contribuindo para um ambiente de confiança e resultados consistentes.
Participa da escala de plantão da loja.
Representa a empresa frente aos órgãos de proteção ao consumidor ou outros, se necessário, subsidiando e reportando situações e ações junto ao Departamento Jurídico da empresa.
Na LEROY MERLIN, promovemos e incentivamos o desenvolvimento individual e coletivo de comportamentos, conexões e motivadores para que cada pessoa se torne uma verdadeira coach de suas equipes e da sua carreira.
Candidate-se para esta vaga e faça parte da nossa construção! Desejamos boa sorte no seu processo! Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.
Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
#ConstruímosCarreiras
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.