Vaga de parceiro

PCD - Gerente De Relacionamento E Serviço Cliente - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • - Experiência anterior no sistema Linx e SAP será considerado um diferencial.
  • - Experiência na liderança de equipes.
  • - Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.
  • - Orientação para a satisfação do cliente.
  • **Como é o dia a dia de um(a) Gerente Relacionamento e Serviços Clientes**:- Contrata, forma e desenvolve os colaboradores de sua equipe, sendo responsável pela realização dos planos de desenvolvimento, estabilidade e produtividade, visando o bom funcionamento da loja e da conquista dos resultados.
  • - Desenvolve a estratégia de atuação de sua área através da análise e das informações disponibilizadas e/ou coletadas, objetivando definir sua estrutura e processos que proporcionem para a satisfação do cliente.
  • - Garante o dimensionamento adequado da equipe (escala de horários e férias), avaliando o movimento previsto na loja, visando agilidade no atendimento e fluidez dos clientes nos caixas e balcão de atendimento.
  • - Incentiva e engaja as atividades da Frente de Caixa, através do monitoramento permanente das práticas de atendimento, da realização de campanhas de incentivo ao desempenho, etc, garantindo um bom atendimento e a qualidade do serviço ao cliente visando sua satisfação e fidelização.
  • - Gerencia de maneira próxima, os processos de frente de caixa atendendo as normas e procedimentos da empresa, atuando pro ativamente em possíveis causas de problemas ou falhas (problema no equipamento, quebra de caixas, ações antidemarcas, etc) visando à qualidade da prestação de serviços ao cliente.
  • - Gerencia as atividades do SAC da loja, assegurando o atendimento ao cliente com qualidade e rapidez na resolução de suas necessidades, através do encaminhamento e acompanhamento junto às respectivas áreas envolvidas bem como acompanhando os orçamentos, buscando otimizar as vendas da loja.
  • - Garante a interface e o trabalho integrado com os Gerentes Comerciais, Gestão e Logística, visando captar, sugerir e otimizar ações necessárias à melhoria dos serviços aos clientes.
  • - Integra o Comitê de Direção, participando dos projetos da loja (operações comerciais, grupos de trabalho, sinergias, etc), da Formação de novos colaboradores de loja, da definição das políticas e das prioridades estratégicas da loja.
  • - Garante que todos os pagamentos recebidos pela Frente de Caixas da loja sejam consolidados e enviados para a Contabilidade da loja, assegurando a precisão dos números.
  • - Participa da escala de plantão da loja.
  • - Representa a empresa frente aos órgãos de proteção ao consumidor ou outros, se necessário, subsidiando e reportando situações e ações junto ao Departamento Jurídico da empresa.
  • Na LEROY MERLIN, promovemos e incentivamos o desenvolvimento individual e coletivo de comportamentos, conexões e motivadores para que cada pessoa se torne uma verdadeira coach de suas equipes e da sua carreira.
  • Desejamos boa sorte no seu processo!Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.
  • Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
  • ConstruímosCarreiras

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado