Vaga de parceiro

PCD - Gerente De Projetos - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Áreas de **Responsabilidades**:- Garantir o cumprimento dos requisitos de SSM no âmbito das equipes de engenharia e construção, tomando decisões sobre questões técnicas, sob a supervisão do Gerente de Contrato.
  • - Gerenciar o processo MOC dentro dos aspectos técnicos/relacionados ao projeto, garantindo que os processos e procedimentos adequados/aplicáveis, de propriedade da Wood ou do cliente, sejam aplicados adequadamente às situações envolvidas e que todos os resultados provenientes desses MOCs técnicos sejam tratados dentro do sistema Wood e de seu cliente.
  • - Garantir que sempre que necessário sejam abertos relatórios de não conformidades dentro do sistemas internos e que as ações corretivas/preventivas sejam gerenciadas dentro de suas responsabilidades e das responsabilidades inseridas em sua equipe.
  • - Liderar as revisões de gerenciamento de projetos em intervalos acordados e de acordo com os processos da Wood e do cliente.
  • - Envolver a equipe do projeto no compromisso necessário para alcançar o sucesso nos planos de SSM e promover a sua participação e contribuições positivas em todas as áreas da organização do projeto.
  • - Dirigir o KOM do projeto, reuniões de revisão de gerenciamento do projeto e reuniões de acompanhamento do projeto.
  • - Relatar o status do projeto ao Gerente de Contrato e ao cliente em períodos regulares e acordados.
  • - Gerenciar, junto à área de Projetos e áreas de interface, a compra e requisição de materiais e serviços dos projetos de acordo com as listas especificadas pelo cliente ou pelas áreas internas da empresa, seguindo prazos e atendimento das necessidades e assegurando que as especificações técnicas sejam cumpridas pelos fornecedores.
  • - Gerenciar o planejamento das diversas etapas do projeto, de acordo com as requisições especificadas pela empresa e pelo cliente.
  • - Acompanhar e garantir a rentabilidade dos projetos da área e em sua responsabilidade, verificando a execução dos mesmos até o seu fechamento, incluindo o faturamento aos clientes.
  • - Negociar e coordenar junto com os clientes a definição completa dos serviços a serem executados, como: mudanças de escopo, necessidades de subcontratação e outros requerimentos especiais.
  • - Elaborar relatórios periódicos sobre os avanços dos projetos no cliente, principalmente no que tange custos e rentabilidade dos mesmos, levantando necessidades de melhorias, se necessário.
  • - Desenvolver, junto à área comercial, novos negócios dentro dos projetos e/ou clientes atuais.
  • - Acompanhar, orientar e desenvolver a equipe no que tange procedimentos operacionais e contatos com o cliente, visando o alinhamento das informações, a qualidade da execução e entrega dos projetos e o acompanhamento das ações de cada um.
  • - Desenvolver a equipe de Projetos de acordo com a competência local e as ferramentas de desenvolvimento.
  • - Gerenciar projetos atuais alinhados com as aprovações em orçamento, mantendo as estimativas de custo e cronograma alinhados e de acordo com cada plano de estratégia do projeto.
  • - Interagir e integrar-se com as equipes de engenharia (todas as disciplinas) na fase de desenvolvimento FEED (projeto básico) e/ou detalhamento de engenharia, buscando a análise da consistência técnica pertinente ao melhor desenvolvimento do projeto e focando a melhor estratégia dependendo do tipo de contrato vigente.
  • - Controlar e preparar pacotes de Construção e Engenharia - e de Trabalho de Construção (EWP, CWP), quando aplicável ao projeto.
  • - Gerenciar o desenvolvimento FEED / Engenharia detalhada no nível de conformidade exigido com os padrões aplicáveis e também as especificações técnicas do cliente.
  • - Realizar interfaces e comunicações constantes e transparentes com as demais gerências com o objetivo de alinhamento e melhorias de processos, para a garantia da satisfação dos clientes.
  • **Formação desejada**:- Graduação Superior Completa em Engenharia, preferencialmente com o CREA ativo.
  • - Desejável MBA / Pós-Graduação completo em Gerenciamento de Projetos e/ou PMI.
  • **Tempo de Experiência desejado**:- Sólida experiência em áreas de projetos, preferencialmente oriundos do segmento de Óleo e Gás.
  • - Experiência em liderança de M&M Offshore.
  • - Experiênca com atividade de alta atividade.
  • **Especificações técnicas**:- Experiência em posições de gestão e liderança.
  • - Pacote Office Avançado.
  • - Inglês Avançado.
  • - Desejável conhecimento avançado de softwares de Gerenciamento de Projetos.
  • **A presente oportunidade é estendida à pessoas com deficiência (PCD).

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado