Vaga de parceiro

PCD - Gerente de loja - Joinville / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Estamos em busca de um Coordenador de Recursos Humanos para integrar nossa equipe e atuar estrategicamente na gestão de pessoas.
  • Responsabilidades: Coordenar as atividades do departamento de Recursos Humanos Elaborar e implementar políticas e procedimentos internos Realizar treinamentos e capacitações para a equipe Supervisionar, orientar e executar as atividades contábeis, tributárias e fiscais da empresa, assegurando que estejam compatíveis com os objetivos, com as políticas, diretrizes e normas da organização Gerir a equipe de manutenção e os relacionamentos com fornecedores e contratados Desenvolvimento e acompanhamento de projetos de infraestrutura elétrica, predial e de segurança Coordenar a execução dos procedimentos do setor quanto ao PCP, elaboração de relatórios gerenciais, gestão da equipe e demais atividades inerentes de acordo com as demandas da empresa Requisitos: Graduação em Gestão de Recursos Humanos, Administração ou Psicologia Pacote Office Intermediário Inglês Fluente/Avançado Disponibilidade para realizar viagens nacionais É ideal possuir veículo próprio (carro ou moto), ter boa comunicação e habilidades de prospecção A segurança é sua prioridade número um.
  • Objetivo: ZERO ACIDENTE - Segurança na realização das tarefas de ajuste e montagem sendo a prioridade número um da função.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado