Vaga de parceiro

PCD - Gerente De Gestão Loja Raposo Tavares - Brasília / DF

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Pós-graduação ou MBA em: Gestão Financeira/Finanças, Estratégia Empresarial, Gestão Comercial, ou áreas afins será um diferencial Nível avançado em Excel e Power BI Conhecimentos de Conceitos Financeiros e Matemática Financeira Idioma Inglês ou Francês (desejável intermediário) Como é o dia a dia de um(a) Gerente de Gestão loja: Se dedica à elaboração de relatórios e à comunicação dos resultados financeiros.
  • A colaboração com a contabilidade é essencial para garantir que todos os indicadores estejam claros e precisos para o Grupo (França) e o Comitê de Direção no Brasil.
  • Faz análise dos desvios entre os resultados reais e as metas orçadas, identificando e alertando sobre quaisquer discrepâncias significativas para assegurar que a performance esteja sempre alinhada com as metas estabelecidas.
  • Desenvolve e implementa novas práticas e políticas relacionadas ao orçamento e ao plano de cinco anos.
  • Isso envolve a análise de problemas recorrentes e a criação de soluções eficazes para melhorar continuamente os processos.
  • Cria e monitora um calendário integrado que coordena os objetivos e o plano de cinco anos, garantindo que todas as informações sejam alinhadas e que os resultados atendam às expectativas do Conselho de Administração.
  • Apresenta e negocia propostas de orçamento com a Direção, justificando as sugestões de ajustes, garantindo que os recursos sejam alocados de forma estratégica e eficaz.
  • Assegura que os resultados sejam precisos e apresenta essas informações para a Direção BU, Conselho de Administração e Grupo (França), destacando o desempenho econômico e operacional.
  • Supervisiona a gestão dos serviços gerais e patrimoniais, garantindo a eficiência das operações diárias, e lidera o desenvolvimento de duas equipes, desde a execução de tarefas operacionais até o planejamento estratégico, promovendo um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo.
  • Participa da escala de plantão da loja.
  • Representa a empresa frente aos órgãos de proteção ao consumidor ou outros, se necessário, subsidiando e reportando situações e ações junto ao Departamento Jurídico da empresa.
  • Desejamos boa sorte no seu processo! Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.
  • Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
  • #ConstruímosCarreiras

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado