Vaga de parceiro

PCD - Gerente de Gestão Loja Raposo Tavares - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Pós-graduação ou MBA em: Gestão Financeira/Finanças, Estratégia Empresarial, Gestão Comercial, ou áreas afins será um diferencial.
  • Nível Intermediário em Excel (relatórios, PROCV).
  • Como é o dia a dia:Dedica-se à elaboração de relatórios e à comunicação dos resultados financeiros, colaborando com a contabilidade para garantir que todos os indicadores estejam claros e precisos para o Grupo (França) e o Comitê de Direção no Brasil.
  • Realiza análise dos desvios entre os resultados reais e as metas orçadas, identificando e alertando sobre quaisquer discrepâncias significativas.
  • Desenvolve e implementa novas práticas e políticas relacionadas ao orçamento e ao plano de cinco anos, analisando problemas recorrentes e criando soluções eficazes para melhorar continuamente os processos.
  • Cria e monitora um calendário integrado que coordena os objetivos e o plano de cinco anos, garantindo que todas as informações sejam alinhadas.
  • Apresenta e negocia propostas de orçamento com a Direção, justificando sugestões de ajustes para alocação estratégica de recursos.
  • Assegura a precisão dos resultados e apresenta informações para a Direção BU, Conselho de Administração e Grupo (França), destacando o desempenho econômico e operacional.
  • Supervisiona a gestão dos serviços gerais e patrimoniais, garantindo a eficiência das operações diárias, e lidera o desenvolvimento de duas equipes, promovendo um ambiente de trabalho produtivo.
  • Participa da escala de plantão da loja.
  • Representa a empresa frente aos órgãos de proteção ao consumidor, subsidiando e reportando situações ao Departamento Jurídico.
  • Obrigado pelo seu interesse em fazer parte da nossa construção! Desejamos boa sorte no seu processo! Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
  • #ConstruímosCarreiras#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado