Vaga de parceiro

PCD - Gerência Ssma - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Garantir o cumprimento das NRs e legislações que regem a área de Saúde, Segurança e Medicina do Trabalho.
  • Gerenciar a equipe de SESMT, estabelecendo metas anuais, realizando feedbacks, elaborando planos de ação individuais e de carreira, e acompanhando as entregas de rotina e melhorias contínuas.
  • Revisar e elaborar procedimentos de saúde e segurança, analisando os existentes e propondo melhorias para a gestão.
  • Revisar treinamentos, analisando os atuais e propondo novos conforme as necessidades da empresa para promover uma cultura de segurança.
  • Visitar e inspecionar as áreas produtivas e administrativas, contribuindo na formação e capacitação ''in loco'' dos colaboradores.
  • Acompanhar perícias trabalhistas e assessorar o departamento jurídico em processos relacionados a acidentes de trabalho ou eventos não esperados.
  • Gerir orçamento e indicadores de desempenho.
  • Promover o engajamento da liderança nas práticas e cultura de segurança, implementando programas alinhados às melhores práticas de mercado.
  • Monitorar e melhorar continuamente os indicadores de segurança do trabalho e saúde ocupacional.
  • Auxiliar na acessibilidade para PCDs, garantindo conformidade com a legislação e necessidades específicas.
  • Orientar a atuação da CIPA, participando de reuniões e apoiando os membros na atuação efetiva.
  • Revisar projetos e execução de sistemas de combate a incêndio, garantindo sua conformidade legal e técnica.
  • Acompanhar projetos de ampliação e adequação predial, máquinas e equipamentos, contribuindo para a eliminação de condições inseguras.
  • Analisar acidentes e incidentes, promovendo ações corretivas e preventivas.
  • Inspecionar atividades com terceiros, garantindo ações corretivas para condições inseguras.
  • Elaborar relatórios de defesa para órgãos públicos, evidenciando melhorias e correções.
  • Participar na elaboração de projetos, cases e programas de melhoria contínua.
  • Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo em Engenharia.
  • Especialização em Engenharia de Segurança.
  • Domínio do pacote Office e/ou Google Planilhas.
  • Experiência mínima de 5 anos na área de Segurança do Trabalho.
  • Desejável experiência e atuação na área de Meio Ambiente.
  • Disponibilidade para residir em Ribeirão Preto ou região.
  • Informações adicionaisVale AlimentaçãoRefeitório no localConvênio Médico - UnimedConvênio Odontológico - UnimedSeguro de VidaZenklubConvênio FarmáciaPLRPrevidência PrivadaDesconto nos produtos da empresaAcesso ao clube do SESIGympass#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado