Vaga de parceiro

PCD - Estágio Administrativo Em Compras E Serviços - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • A líder global em fornecimentos de equipamentos, ferramentas, serviços e soluções técnicas para indústria de mineração e construção.
  • Buscamos pessoas que tenham prazer de trabalhar em uma empresa com cultura de flexibilidade, onde existe o equilíbrio entre vida pessoal e profissional, pessoas apaixonadas por desafios e que aprecie de um ambiente diverso e colaborativo.
  • Se interessou?Então** **esta oportunidade de **Estágio Administrativo em Compras e Serviços **é para você!**Responsabilidades e atribuições**- Analisar necessidades apresentadas.
  • - Suportar o setor de Compras e Serviços e atuar junto ao cliente interno.
  • - Contato com fornecedor externo visando alinhamento de informações e documentação.
  • - Atuar de forma a atualizar e organizar as informações para manter base de dados em dia.
  • - Organização das informações, sistemas e demais atividades operacionais.
  • - Atuar nos ajustes dos portais de frota, agendamento, impressão etc.
  • - Controle de multas (gestão do processo: receber a notificação, realizar as ações internas e o fechamento do processo com a quitação da multa).
  • - Cadastro de fornecedor e produtos.
  • - Gerir o portal de Serviços.
  • **Requisitos e qualificações**- Formação Superior em curso em Administração.
  • - Conhecimento em Pacote Office.
  • - Conhecimento de Power BI, desejável.
  • - Inglês e/ou Espanhol, desejável.
  • - Disponibilidade para realizar até 2 anos de estágio.
  • **Informações adicionais** Oferecemos um pacote de benefícios sem nenhum desconto**:- Plano de Saúde.
  • - Seguro de Saúde.
  • - Plano Odontológico.
  • - Vale Refeição.
  • - Vale Alimentação.
  • - Vale Transporte.
  • - Parcerias educacionais e de idiomas.
  • - Recesso remunerado flexível.
  • Além da nossa busca constante pelo bem estar dos nossos colaboradores através do **Gym pass, aulas de ginástica laboral, Mindfulness, e apoio psicológico.
  • **Solicitamos aos trabalhadores que se vacinem contra a COVID-19 e que apresentem o cartão de vacinação com os dados do imunizante, ou carteira de vacinação digital gerada pelo Conecte SUS.
  • Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência (PcD) e reabilitados do INSS.
  • Há mais de 150 anos, a Sandvik vem mantendo seu compromisso em desenvolver as soluções de engenharia mais avançadas.
  • Dos primeiros produtos de aço até a abrangente linha de equipamentos de hoje, sempre nos esforçamos para desenvolver soluções que agregam valor ao negócio dos nossos clientes.
  • A Sandvik Mining and Rock Solutions é uma área de negócios dentro do Grupo Sandvik e um fornecedor líder global de equipamentos e ferramentas, serviços e soluções digitais e tecnologias que impulsionam a sustentabilidade nas indústrias de mineração e construção.
  • As áreas de aplicação incluem perfuração de rochas, corte de rochas, carregamento e transporte, abertura de túneis, quebra e demolição.
  • - Somos líderes no fornecimento de produtos e serviços avançados para mineração e escavações de rocha.
  • - Acreditamos que a digitalização se tornará ainda mais vital para ajudá-lo a resolver seus desafios cada vez maiores de segurança, produtividade e rentabilidade.
  • - Nossas equipes trabalham em estreita cooperação com os clientes para desenvolver as soluções certas para os desafios do futuro.
  • - Acreditamos que as práticas de negócios sustentáveis não apenas ajudam a promover um futuro melhor; elas também proporcionam melhor produtividade e eficiência.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado