Vaga de parceiro

PCD - Especialista de Aplicações Clínicas I - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • .
  • .
  • usar seu conhecimento e sua experiênciaÉ a hora de dar vida ao seu talento, maximizar o seu conhecimento e usá-lo para um bem maior.
  • Trabalhar com os melhores profissionais utilizando tecnologia de ponta, além de melhorar vidas com suas ideias inovadoras e sonhos ambiciosos.
  • .
  • .
  • .
  • melhorar a vida de outra pessoasCom sede em Kobe, no Japão, a Sysmex no Brasil está localizada nos estados do Paraná e São Paulo.
  • Reconhecida mundialmente pela melhor qualidade, equipamentos de diagnóstico inovadores e sistemas de gerenciamento de informações, aplicamos a ciência para melhorar a qualidade de vida em escala global.
  • Nossa equipe está comprometida em realizar avanços para diagnósticosin vitro , tecnologia da informação, análise de fluxo de trabalho e ciências da vida para laboratórios clínicos.
  • .
  • .
  • .
  • construir um futuro promissorResponsibilitiesImplementar instrumentos e reagentes Sysmex nos laboratórios dos clientes: Planejar o processo de implementação das linhas de produtos Sysmex e outros de acordo com as necessidades do mercado e diretrizes da Sysmex.
  • Trabalhar com o cliente para a ativação dos instrumentos (Go-live).
  • Auxiliar o cliente para o cumprimento de seus requisitos regulamentares e de validação.
  • Fornecer treinamento adequado para o cliente em instrumentos recém-instalados.
  • Gerenciar o processo de integração para atender às expectativas e prazos do cliente.
  • Atuar na resolução de problemas relacionados com o desempenho do reagente ou do instrumento, desenvolvido para melhorar a autossuficiência do cliente: investigar problemas; diagnosticar causas prováveis; eliminar sistematicamente alternativas; fornecer soluções.
  • Reconhecer e comunicar problemas de produtos, reclamações e possíveis melhorias.
  • Atuar como o principal recurso técnico-científico para proporcionar suporte de primeiro nível aos usuários finais dos produtos Sysmex.
  • Proporcionar suporte de segundo nível para os especialistas de aplicações do distribuidor quando uma situação técnica é reportada.
  • Documentar e reportar situações técnicas para o próximo nível da linha de investigação.
  • Implementar programas de treinamento (workshops e treinamentos presenciais) para que os clientes mantenham os níveis desejados de satisfação e referencialidade do cliente.
  • Realizar atividades de acompanhamento e suporte para o usuário final, desenvolver a fidelidade e satisfação do cliente.
  • Administrar o tempo, o território e as contas de maneira eficaz; documentar eletronicamente as atividades.
  • Tomar a iniciativa de fazer mudanças para melhorar como o trabalho é feito, foco na melhoria de processos.
  • Promover a satisfação do cliente, apoiar em objetivos de vendas e diretrizes organizacionais, proporcionar dados à organização sobre uso / preferências do cliente com relação a design e usabilidade.
  • Responsável por identificar e comunicar lacunas críticas, problemas de produtos, reclamações e recomendar possíveis melhorias no processo de instalação e implementação.
  • Responsável por apoiar os sistemas atribuídos ao seu território e uma maior geografia para atender às demandas comerciais.
  • Alcançar resultados individualmente e, em colaboração com equipes e grupos de trabalho.
  • Fornecer informação técnica à gerência direta / pares e outros grupos funcionais.
  • Abordar e apoiar proativamente os objetivos de vendas e diretrizes organizacionais.
  • Demonstrar fortes habilidades interpessoais, persuasivas, de resolução de problemas e comunicação.
  • O CAS I deve demonstrar senso de prioridade, atitude positiva e forte desejo de estabelecer e alcançar metas.
  • Fornecer suporte de pré-vendas e pós-vendas.
  • O suporte de pré-vendas inclui apresentações técnicas, suporte na demonstração de instrumentos, participação em feiras comerciais e avaliações conforme necessidade.
  • O suporte de pós-vendas inclui padrões de trabalho, captura de receita e atividades de retenção de clientes para gerar fidelidade e satisfação do cliente.
  • Participar de congressos e exibições locais e demonstrações dos instrumentos Sysmex em apoio ao grupo comercial e subdistribuidores da filial.
  • Participar de conferências de promoção dos produtos Sysmex.
  • Responsável pela gestão dos ativos e despesas da empresa dentro das diretrizes da empresa.
  • Outros deveres conforme solicitação.
  • QualificationsRequisitos Mandatórios:Graduação em Ciências Laboratoriais ou afins;Experiência consolidada em rotinas de laboratório de diagnóstico in vitro;Experiência com rotinas de coagulação;Inglês intermediário.
  • Diferenciais:Cursos avançados ou especialização na área;Experiência anterior com assessoria científica;Inglês avançado;Conhecimento nas plataformas Sysmex em rotinas de hematologia, urinálise, coagulação, controle de qualidade, procedimentos de implementação, instrumentação e automação laboratorial.
  • Todas as nossas oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PcD) e reabilitados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado