Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
PCD - Especialista de Aplicações Clínicas I - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros, PCD
O que você irá fazer
.
.
usar seu conhecimento e sua experiênciaÉ a hora de dar vida ao seu talento, maximizar o seu conhecimento e usá-lo para um bem maior.
Trabalhar com os melhores profissionais utilizando tecnologia de ponta, além de melhorar vidas com suas ideias inovadoras e sonhos ambiciosos.
.
.
.
melhorar a vida de outra pessoasCom sede em Kobe, no Japão, a Sysmex no Brasil está localizada nos estados do Paraná e São Paulo.
Reconhecida mundialmente pela melhor qualidade, equipamentos de diagnóstico inovadores e sistemas de gerenciamento de informações, aplicamos a ciência para melhorar a qualidade de vida em escala global.
Nossa equipe está comprometida em realizar avanços para diagnósticosin vitro , tecnologia da informação, análise de fluxo de trabalho e ciências da vida para laboratórios clínicos.
.
.
.
construir um futuro promissorResponsibilitiesImplementar instrumentos e reagentes Sysmex nos laboratórios dos clientes: Planejar o processo de implementação das linhas de produtos Sysmex e outros de acordo com as necessidades do mercado e diretrizes da Sysmex.
Trabalhar com o cliente para a ativação dos instrumentos (Go-live).
Auxiliar o cliente para o cumprimento de seus requisitos regulamentares e de validação.
Fornecer treinamento adequado para o cliente em instrumentos recém-instalados.
Gerenciar o processo de integração para atender às expectativas e prazos do cliente.
Atuar na resolução de problemas relacionados com o desempenho do reagente ou do instrumento, desenvolvido para melhorar a autossuficiência do cliente: investigar problemas; diagnosticar causas prováveis; eliminar sistematicamente alternativas; fornecer soluções.
Reconhecer e comunicar problemas de produtos, reclamações e possíveis melhorias.
Atuar como o principal recurso técnico-científico para proporcionar suporte de primeiro nível aos usuários finais dos produtos Sysmex.
Proporcionar suporte de segundo nível para os especialistas de aplicações do distribuidor quando uma situação técnica é reportada.
Documentar e reportar situações técnicas para o próximo nível da linha de investigação.
Implementar programas de treinamento (workshops e treinamentos presenciais) para que os clientes mantenham os níveis desejados de satisfação e referencialidade do cliente.
Realizar atividades de acompanhamento e suporte para o usuário final, desenvolver a fidelidade e satisfação do cliente.
Administrar o tempo, o território e as contas de maneira eficaz; documentar eletronicamente as atividades.
Tomar a iniciativa de fazer mudanças para melhorar como o trabalho é feito, foco na melhoria de processos.
Promover a satisfação do cliente, apoiar em objetivos de vendas e diretrizes organizacionais, proporcionar dados à organização sobre uso / preferências do cliente com relação a design e usabilidade.
Responsável por identificar e comunicar lacunas críticas, problemas de produtos, reclamações e recomendar possíveis melhorias no processo de instalação e implementação.
Responsável por apoiar os sistemas atribuídos ao seu território e uma maior geografia para atender às demandas comerciais.
Alcançar resultados individualmente e, em colaboração com equipes e grupos de trabalho.
Fornecer informação técnica à gerência direta / pares e outros grupos funcionais.
Abordar e apoiar proativamente os objetivos de vendas e diretrizes organizacionais.
Demonstrar fortes habilidades interpessoais, persuasivas, de resolução de problemas e comunicação.
O CAS I deve demonstrar senso de prioridade, atitude positiva e forte desejo de estabelecer e alcançar metas.
Fornecer suporte de pré-vendas e pós-vendas.
O suporte de pré-vendas inclui apresentações técnicas, suporte na demonstração de instrumentos, participação em feiras comerciais e avaliações conforme necessidade.
O suporte de pós-vendas inclui padrões de trabalho, captura de receita e atividades de retenção de clientes para gerar fidelidade e satisfação do cliente.
Participar de congressos e exibições locais e demonstrações dos instrumentos Sysmex em apoio ao grupo comercial e subdistribuidores da filial.
Participar de conferências de promoção dos produtos Sysmex.
Responsável pela gestão dos ativos e despesas da empresa dentro das diretrizes da empresa.
Outros deveres conforme solicitação.
QualificationsRequisitos Mandatórios:Graduação em Ciências Laboratoriais ou afins;Experiência consolidada em rotinas de laboratório de diagnóstico in vitro;Experiência com rotinas de coagulação;Inglês intermediário.
Diferenciais:Cursos avançados ou especialização na área;Experiência anterior com assessoria científica;Inglês avançado;Conhecimento nas plataformas Sysmex em rotinas de hematologia, urinálise, coagulação, controle de qualidade, procedimentos de implementação, instrumentação e automação laboratorial.
Todas as nossas oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PcD) e reabilitados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.