Vaga de parceiro

PCD - Educadora Social Rj - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • URGENTE1 VAGA :EDUCADOR SOCIAL - com experiência comprovada e habilidades na área de artes integradas ou arte educação, capacidade de elaborar atividades diversificadas, com diferentes faixas etárias, criando planejamentos de atividades semanais, em contexto de inclusão e múltiplas inteligências.
  • CLT - VALE TRANSPORTE - ALMOÇO E LANCHE OFERECIDOS NO LOCAL**Responsabilidades**- Planejar e aplicar atividades semanais, artísticas, lúdicas,, culturais e socioeducativas, para crianças, adolescentes e jovens.
  • Eventualmente adultos.
  • - Elaborar planejamento mensal o bimestral- Estar apto e disponível para propor métodos de atividades inclusivas, acolhedoras e que estimulem as habilidades latentes, respeitando diferentes ritmos de assimilação e inteiração.
  • - Ter capacidade de implementar atividades em múltiplas linguagens, tais como artes, jogos integrativos e cooperativos, ações com processos criativos, entre outras, para organização da dinâmica semanal.
  • De acordo com faixa etária e cognição.
  • - Estabelecer critérios avaliativos da participação, avaliação de resultados e evolução dos grupos**Qualificações**Formações ligadas às artes integradas, arte educação, educação inclusiva e afins.
  • Graduação concluída ou em curso.
  • Experiência comprovada de atuação com grupos de diferentes faixas etárias e PCDs, com atuação em Ongs, OSC, Instituições beneficentes, ações e projetos sociais serão consideradas.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.
  • 800,00 por mês**Benefícios**:- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horasPagamento adicional:- 13º salárioPergunta(s) de seleção:- Você possui experiência de mediação socioeducativa ou de artes integradas em grupos inclusivos, de interatividade com pessoas com deficiência?Escolaridade:- Ensino Superior cursando ou interrompido (preferencial)**Experiência**:- EDUCADOR SOCIAL, ARTE EDUCADOR OU EDUCAÇÃO INCLUSIVA (obrigatório)Prazo para inscrição: 10/05/2025

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado