Vaga de parceiro

PCD - Csam (Customer Success Account Manager) Jr - Pinhais / PR

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Nós da Solo Network temos um compromisso fundamental com nossos clientes, parceiros e colaboradores.
  • Para nós o trabalho é tão importante quanto o respeito pelos valores individuais e sabemos que uma empresa é tão boa quanto o são seus funcionários e seus valores.
  • Com tantas empresas no mercado, é inevitável perguntar-se por que escolher nossa companhia.
  • A questão é complexa, e é difícil ser imparcial quando se fala de si mesmo, mas acreditamos ter os valores e a conduta que nos norteiam e nos tornam competitivos e diferenciados.
  • **Atividades**:Atuar na área de serviço, receber nossos clientes, realizar o onboarding e acompanhar a jornada do cliente junto a Solo, garantindo a satisfação e o sucesso dos clientes e atuando como um ponto de contato estratégico entre a área técnica, vendas e clientes.
  • O CSAM é responsável por entender as necessidades e objetivos dos clientes, fornecendo assistência, treinamentos, orientação e agregando valor ao produto e serviço contratado.
  • O CSAM busca garantir que os produtos e serviços da empresa sejam utilizados de forma eficaz e eficiente, promovendo oportunidades de upsell e crossell, além disso o CSAM demonstra por meio de relatórios executivos ao cliente o resultado acordado na jornada, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
  • ***Conhecimento necessário em Google Cloud GCP, Google Workspace parte de licenciamento e produtos.
  • **Habilidades Técnicas**:Habilidade excepcional de comunicação e relacionamento interpessoal, saber se comunicar com diferentes perfis de clientes e contextos técnicosConhecimento técnico relevante para apoio o cliente na adoção do produto e serviço no seu dia a diaTrabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas e técnica para identificar oportunidades de upsell e cross-sell.
  • Monitorar o uso do produto ou serviço pelo cliente e fazer recomendações para aumentar o valor que eles recebem.
  • Coordenar com outras equipes, como produto e engenharia, para entregar soluções que atendam às necessidades do cliente.
  • Fornecer feedback regular aos clientes sobre o status de suas solicitações ou problemas.
  • Monitorar e relatar sobre a saúde da conta do cliente, incluindo uso do produto, satisfação do cliente e renovação.
  • Comunicar-se regularmente com os clientes para entender suas necessidades e objetivos.
  • Montar relatórios executivos para apresentar para o C-level dos clientes os resultados obtidosLer indicadores e KPIs de contas para ajustar a jornada por meio de dadosFornece apoio ao cliente na resolução de problemas e direcionamento de dúvidasHabilidade de atuação com metas**Certificações Diferenciais**:Conhecimento necessário em Google Cloud GCP, Google Workspace parte de licenciamento e produtos.
  • **Certificações desejadas**: Cloud Digital Leader, Cloud Engineer, Administrador profissional do Google Workspace.
  • **Requisitos**:**Idioma**:Inglês** **Técnico**Experiência**: Experiência prévia em atendimento ao cliente, vendas ou funções relacionadas é preferível.
  • Experiência com Google **(obrigatório)****Escolaridade**: Gestão TI, Sist.
  • de Informação, Ciência da Computação, Eng.
  • Computacional, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e áreas correlatas ou certificações

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado