Vaga de parceiro

PCD - Coordenador de Visual Merchandising - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os Responsabilidades Principais: Estratégia de Conteúdo: Desenvolver, criar e implementar estratégias de conteúdo inovadoras e alinhadas aos objetivos de negócios da CBRE Brasil.
  • Preparar conteúdo por segmento para realizar reuniões com prospects.
  • Cadastrar os contatos dos prospects no CRM e descrever atividades de relacionamentos nas oportunidades.
  • Gerenciar, planejar e desenvolver a unidade de negócios de locações.
  • Atuar como ponto focal entre corretores e o departamento jurídico.
  • Acompanhar e realizar vendas internas de imóveis.
  • Atender e prospectar clientes.
  • Negociar condições de pagamento e fechamento de contratos.
  • Manter atualizado o sistema de gestão de O cargo responderá à Diretoria Financeira, sendo responsável por uma carteira de compras com grande foco em materiais de manutenção.
  • Desafio de eliminar os GAP's de compras.
  • CONSULTOR COMERCIAL REMOTO: Buscamos consultores(as) comerciais para TRABALHO REMOTO EM REGIME PJ em horário comercial, e que sejam altamente motivados(as), com foco em resultados.
  • Realizar o atendimento presencial e telefônico aos clientes.
  • Apresentar imóveis e orientar os clientes durante o processo de compra.
  • Realizar o cadastro e atualização de Realizar prospecção de clientes e vendas de imóveis.
  • Negociar condições de pagamento e fechar contratos.
  • Manter relacionamento com clientes ativos e em potencial.
  • Participar de Irá identificar novas oportunidades e prospecção de contas novas indicadas pela empresa e próprias.
  • Gerenciará suas atividades, tarefas e agendas; Elaborará propostas comerciais Analisar as necessidades de compras da empresa.
  • Desenvolver estratégias de compras.
  • Negociar com fornecedores.
  • Elaborar contratos de compras.
  • Avaliar o desempenho dos Como será o seu dia a dia: Você realizará venda de imóveis, atendimento ao cliente, negociações, captação de novos clientes e atividades afins.
  • O que esperamos de você: Ensino Criação de todas as peças de comunicação e campanhas do departamento de marketing.
  • Domínio avançado em ferramentas de design (Adobe Photoshop, Illustrator, Figma, etc).
  • Experiência #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado