Vaga de parceiro

PCD - Coordenador De Seguranca Da Informacao - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Descrição:Atuar, melhorar processo e sustentar as disciplinas de resposta à incidentes, gestão de vulnerabilidades e baselines.
  • Funções e responsabilidades:Coordenar as respostas a incidentes, gestão de vulnerabilidade e baselines para os ativos do ONR; Assegurar que os níveis de serviço acordados (SLA s) sejam cumpridos; Coordenar o desenvolvimento e implementação das estratégias abrangentes de segurança cibernética para proteger os ativos da empresa; Coordenar continuamente ameaças cibernéticas e identificar vulnerabilidades em sistemas e redes; Liderar as análises de risco e avaliações de segurança para identificar áreas de melhoria; Liderar investigações de incidentes de segurança e aplicar medidas corretivas; Desenvolver e implementar políticas, processos e procedimentos de governança de TI para assegurar a conformidade com normas e regulamentos; Gerenciar contratos de fornecedores de serviços e produtos de TI; Negociar contratos, garantindo os melhores termos e condições para a empresa; Monitorar o desempenho dos fornecedores para assegurar a entrega de serviços conforme acordado.
  • Requisitos:Mínimo 5 anos de experiência prévia; Pós-graduação/MBA completa em áreas de tecnologia da informação; Conhecimentos em Redes; Conhecimentos em Desenvolvimento; Conhecimentos avançados em Resposta a Incidentes; Conhecimentos avançados em Gestão de Vulnerabilidades; Conhecimentos avançados em Conformidade e Baselines; Conhecimentos avançados com Coordenação de Blue Team; Conhecimentos em Criação de Processos e KPI''s; Flexível;Analítico; Organizado;Detalhista; Empático.
  • Benefícios:Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale Alimentação / Refeição; Auxílio Home Office; Seguro de Vida;TotalPass; Parceria FIAP eFaculdade Impacta; Auxílio Creche;Auxílio para filhos PCD.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado