Vaga de parceiro

PCD - Coordenador de Produtos Meio de Pagamentos - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • E essa combinação fica ainda mais perfeita se você tiver brilho nos olhos , uma comunicação sensacional, proatividade e, claro, foco em resultados .
  • Curtiu? Então, veja abaixo a oportunidade que temos aqui: Main responsibilities COMO VOCÊ VAI ATUAR AQUI Identificar novas funcionalidades ou modelos de negócio que possam contribuir com a eficiência de vendas, usabilidade e relacionamento do cliente, bem como o atendimento às regulamentações vigentes, por meio do entendimento do funcionamento dos produtos de Cartões e PIX; Identificar as melhores estratégias de venda, régua de comunicação e relacionamento e oportunidades de melhoria dos canais de atendimento ao cliente, através da compreensão das jornadas do cliente com cada produto; Gerir o portfólio de projetos da área, garantindo a melhor estratégia para atingimento dos objetivos, bem como apoiar nas definições de cada projeto, otimizando as soluções e o trabalho de desenvolvimento; Acompanhar os resultados financeiros do produto, identificando oportunidades de aumento das rendas, diminuição dos custos e melhor inteligência na concessão de crédito.
  • Requirements and skills O QUE VOCÊ PRECISA TER Superior completo em Administração, Economia, Engenharia e áreas afins; Experiência de 5 anos de atuação no mercado financeiro ou varejo em atividades relacionadas a produtos de cartões e meios de pagamento; Experiência com gestão de pessoas; Conhecimento do mercado de Meios de Pagamentos (Cartões e PIX); Conhecimento de produtos financeiros.
  • VOCÊ SE DESTACA COM Desejável especialização em gestão de pessoas / produtos / projetos.
  • Additional information O QUE OFERECEMOS Vale-refeição e alimentação Auxílio creche Plano de saúde Plano odontológico Seguro de vida Previdência privada Wellhub e Programa Meu Bem-Estar Academia Mercantil de Desenvolvimento Participação nos Lucros de Resultados (PLR) Todas as vagas também são direcionadas para PCDs.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado