Vaga de parceiro

PCD - Coordenador de compras - Campina Grande / PB

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Estamos à procura de um Coordenador de compras para executar atividades no setor de Compras da nossa Unidade em CAMPINA GRANDE- PB.
  • Principais Responsabilidades Gerenciar e controlar os planos de ações e os processos; assegurando a gestão, acompanhamento e controle de equipes e as negociações e compras de materiais e serviços em atendimento às necessidades, dentro dos prazos negociados com custos competitivos e dentro de padrões de qualidade; atuando na identificação de melhoria contínua de condições e custos junto a fornecedores, analisando condições técnicas e viabilidades.
  • Gerenciar e controlar a execução das atividades e dos planos de ações e dos processos estabelecidos por uma diretoria.
  • Assegurar o gerenciamento, acompanhamento e controle de equipes e execução de atividades ligadas a negociações e compras de materiais e serviços, visando atender às necessidades da empresa dentro dos prazos negociados com custos competitivos e dentro de padrões de qualidade requeridos, caracterizadas como média e baixa complexidade e/ou inerentes a pequenas e médias estruturas ou na prestação de suporte e auxilio a diretores no acompanhamento e controle de equipes e atividades em grandes estruturas e/ou caracterizadas como alta complexidade.
  • Atuar também na identificação de melhoria contínua de condições e custos junto a fornecedores atuais e potenciais, analisando constantemente condições técnicas e viabilidades, para exigir aperfeiçoamentos constantes na qualidade, preço e atendimento.
  • Acompanha, junto ao fornecedor, o pedido de compra até o momento do recebimento do produto na empresa, certificando-se que o mesmo está em conformidade com o acordado.
  • Responsável pelo desenvolvimento de novos fornecedores, sempre que identificar a possibilidade de redução de custos, melhorando condições de pagamento e/ou melhoria da qualidade.
  • Quais requisitos estamos buscando? Superior completo em Administração ou áreas afins - Obrigatório Excel avançado - desejável Datasul - desejável Técnicas de negociação e gestão de conflitos Get notified about new Purchasing Coordinator jobs in Campina Grande, Paraíba, Brazil .
  • Campina Grande, Paraíba, Brazil R$3,000.
  • 00-R$3,000.
  • 00 1 week ago Campina Grande, Paraíba, Brazil 1 week ago Campina Grande, Paraíba, Brazil 3 days ago Campina Grande, Paraíba, Brazil 2 months ago Campina Grande, Paraíba, Brazil R$1,500.
  • 00-R$1,600.
  • 00 4 days ago Estagiário (Negócios) | Campina Grande/PBAssistente Administrativo | Alpha ConstruçõesCampina Grande, Paraíba, Brazil 2 days ago VAGA PARA PCD (Exclusivo Pessoa com deficiência) - A inclusão é um dever nosso! - FILIAL 176 - CAMPINA GRANDE - PBCampina Grande, Paraíba, Brazil 2 months ago Campina Grande, Paraíba, Brazil 7 months ago #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado