Vaga de parceiro

PCD - Coordenador(a) de suporte técnico - Pereiro / CE

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Prestar atendimento técnico personalizado atuando na satisfação, resolução e negociação com o cliente.
  • Gerir, desenvolver e capacitar o time de operação.
  • Se você é um profissional atencioso, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar! Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet Como será o seu dia a dia? - Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;- Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setor;- Liderar e buscar o alinhamento de sua equipe por meio de acompanhamentos, treinamentos, feedbacks, delegação de atividades, resolução de conflitos, ações de motivação, avaliação de desempenho, solicitação de contratações, solicitação de remanejamento e/ou desligamento, aplicação de medidas disciplinares, dentre outras ações de gestão de pessoas;- Atuar na disseminação e internalização da cultura organizacional junto à equipe (Negócio, Missão, Visão, Valores e Estratégia);- Acompanhar e analisar os indicadores de resultados da área e definir ações de curto e médio prazo para melhoria das entregas;- Buscar inovações e melhorias que gerem maior produtividade e performance no desempenho das atividades da área;- Acompanhar processos de auditoria, quando necessário;- Preparar e apresentar para a liderança relatórios de resultados, formulários, planilhas ou documentos, conforme solicitações;- Participar da definição, quando solicitado, do planejamento estratégico e orçamentário da área;- Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;- Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;- Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança;- Traduzir as estratégias definidas pela empresa em planos de ação de curto a médio prazo para operação;- Otimizar e garantir que os processos sejam executados pelo time de suporte técnico remoto;- Prestar atendimento técnico personalizado atuando na satisfação, resolução e negociação com o cliente;- Gerir, desenvolver e capacitar o time de operação;- Estabelecer comunicação com áreas fornecedoras e clientes para resolução de conflitos.
  • O que buscamos para esta oportunidade:- Graduação completa em Processos Gerenciais, Gestão de Pessoas e áreas afins- Vivência de ao menos, 1 anos na área de Análise de indicadores;- Conhecimento de ferramentas Google (Planilhas, Documentos);- Ferramentas de solução de problemas;- Técnicas de atendimento ao cliente;- Redes de Computadores;- Gestão de processos.
  • Será considerado um diferencial se:- Pós-graduação completo ou andamento em Gestão Empresarial ou áreas afins;- Conhecimento de jornada do cliente;- Código de defesa do consumidor;- Conhecimento em operações de telemarketing.
  • No Grupo Brisanet você vai encontrar:- Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;- Eventos internos que abordam temas diversos;- Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;- Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!;- Alimentação (Sede via Refeitório e Filiais via Alelo);- Plano de Saúde Coparticipativo;- Plano Odontológico;- Seguro de Vida;- WellHub (GymPass);- IVI (Plataforma de Apoio Emocional);- Auxílio Creche;- Auxílio Dependente PCD;- Empréstimo Consignado (após 6 meses);- Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de Internet e BrisaMusic;- Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado