Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
PCD - Coordenador(a) de Onboarding - Brasília / DF
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros, PCD
O que você irá fazer
Assim, é essencial que cada líder se comunique de forma efetiva para reforçar seu relacionamento com a equipe e tenha visão analítica para garantir boas entregas e resultados.
Nossa liderança também deve trabalhar de forma planejada e com visão orientada ao futuro, para antecipar necessidades e resolver problemas em variados cenários.
Inovar propondo e implementando melhorias operacionais e processuais, visando melhorar a experiência do cliente.
Promove a resolução de problemas na causa raiz.
Otimiza nossos recursos de tecnologia e humanos, sendo promotor do desenvolvimento e evolução da área.
Main responsibilitiesComo será o seu dia a dia:Definir e implementar experiência ideal de sucesso do cliente e desenvolver fluxos de processos que garantam entrega de resultados e melhor jornada do consumidor.
Disseminar a cultura de melhoria contínua do time, implementando e acompanhando estratégias e projetos, fluxos e processos ágeis que geram resultado para o negócio, resolvendo problemas rotineiros do atendimento ao cliente, garantindo uma experiência eficaz para ele.
Coordenar as equipes acompanhando o seu desenvolvimento, através de 1:1, treinamentos ocasionais e integração dos membros da equipe, visando eficiência no atendimento e na resolução de problemas da área e da cia.
Garantir e promover a visão dos resultados para as equipes, compartilhando as performances atuais e quais os objetivos que queremos perseguir como companhia, sempre alinhado com nossos valores e cultura.
Diagnosticar e comunicar os riscos e oportunidades da sua área que impactarão o negócio e tomar decisões rápidas, direcionando o time em suas prioridades e desafios.
Fazer benchmarking em busca da inovação e automação dos serviços, e assegurar que as experiências sejam ímpares para os clientes/consumidores.
Gestão dos times próprios de atendimento multicanal, garantindo o engajamento das pessoas com as estratégias estabelecidas para o atendimento, implementando soluções que assegurem o atingimento dos indicadores de performance e qualidade.
Garantir a execução dos fluxos de entrega pertinentes a sua gestão (prazo, processo e qualidade).
Atuar como moderador dos temas que envolvem a cadeia de atendimento e prestadores de serviços, articulando e garantindo a comunicação assertiva e gerenciando possíveis crises/conflitos para ter o resultado esperado.
Garantir a melhor experiência na jornada do cliente com a aplicação dos corretos procedimentos operacionais e sistêmicos por todo o time, fornecendo os recursos necessários para o desempenho das atividades (treinamento, reciclagens, materiais de apoio, etc).
Participar ativamente dos projetos de melhoria sistêmica a fim de assegurar que as funcionalidades priorizadas/desenvolvidas e implantadas estejam de acordo com as estratégias do atendimento e que tragam os ganhos esperados para o cliente sob a sua visão.
Requirements and skillsO que buscamos:Experiência consolidada com Liderança de time de atendimento/CX/CS.
Formação Superior Completa (Administração, Direito, Comunicação e Áreas Correlatas).
Conhecimento intermediário Código de Defesa do Consumidor.
Conhecimento intermediário em Técnicas de Vendas.
Experiência relevante com Consumidor gov.
Experiência relevante com Reclame Aqui.
Inglês intermediário.
Habilidade com Pacote Office ou G-Suite.
Pontos a mais que você possui:Atuação em ambientes dinâmicos.
Experiência em Startups.
Additional informationBenefícios:Plano de Saúde;Plano Dental;Psicoterapia Online;TotalPass;Seguro de Vida;Vale Alimentação e Vale Refeição (VA/VR);Parcerias de Desconto (Universidade e Escolas de Idiomas);Despreocupe-se - Seguros Diversos;No dress code;Aqui você escolhe: remoto, híbrido ou presencial.
#VEMPRACONTABILIZEICultura e Desenvolvimento = Construímos Juntos e JuntasAcreditando que o sucesso de pessoas empreendedoras é o nosso sucesso, Guardiões e Guardiãs de nossa cultura constroem todos os dias o melhor lugar para se trabalhar.
Crescendo com a Contabilizei e contando suas próprias histórias!Buscar ser 1% melhor todos os dias é um valor importante no foguete.
Um dos pilares para o encorajamento ao protagonismo dos nossos Guardiões e Guardiãs é feito através do Ciclo de Performance, com possibilidades de Carreira em Y, Cultura de Feedback (1:1) e ferramentas que ajudam entender oportunidades de desenvolvimento e evolução constante de nossos valores.
É importante que saiba, você pode ser quem é! Estamos conscientizando e construindo um ambiente psicologicamente seguro com iniciativas de Diversidade e Inclusão.
Somos verdadeiros(as) e acreditamos que essa seja uma responsabilidade de todos os Guardiões e Guardiãs! Todas as nossas oportunidades estão abertas para pessoas diversas em identidade de gênero, cor e etnia, orientação sexual, origem, pessoas com deficiência (PcD), e todas as interseccionalidades possíveis.
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.