Vaga de parceiro

PCD - Coordenador(a) de Onboarding - Brasília / DF

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Assim, é essencial que cada líder se comunique de forma efetiva para reforçar seu relacionamento com a equipe e tenha visão analítica para garantir boas entregas e resultados.
  • Nossa liderança também deve trabalhar de forma planejada e com visão orientada ao futuro, para antecipar necessidades e resolver problemas em variados cenários.
  • Inovar propondo e implementando melhorias operacionais e processuais, visando melhorar a experiência do cliente.
  • Promove a resolução de problemas na causa raiz.
  • Otimiza nossos recursos de tecnologia e humanos, sendo promotor do desenvolvimento e evolução da área.
  • Main responsibilitiesComo será o seu dia a dia:Definir e implementar experiência ideal de sucesso do cliente e desenvolver fluxos de processos que garantam entrega de resultados e melhor jornada do consumidor.
  • Disseminar a cultura de melhoria contínua do time, implementando e acompanhando estratégias e projetos, fluxos e processos ágeis que geram resultado para o negócio, resolvendo problemas rotineiros do atendimento ao cliente, garantindo uma experiência eficaz para ele.
  • Coordenar as equipes acompanhando o seu desenvolvimento, através de 1:1, treinamentos ocasionais e integração dos membros da equipe, visando eficiência no atendimento e na resolução de problemas da área e da cia.
  • Garantir e promover a visão dos resultados para as equipes, compartilhando as performances atuais e quais os objetivos que queremos perseguir como companhia, sempre alinhado com nossos valores e cultura.
  • Diagnosticar e comunicar os riscos e oportunidades da sua área que impactarão o negócio e tomar decisões rápidas, direcionando o time em suas prioridades e desafios.
  • Fazer benchmarking em busca da inovação e automação dos serviços, e assegurar que as experiências sejam ímpares para os clientes/consumidores.
  • Gestão dos times próprios de atendimento multicanal, garantindo o engajamento das pessoas com as estratégias estabelecidas para o atendimento, implementando soluções que assegurem o atingimento dos indicadores de performance e qualidade.
  • Garantir a execução dos fluxos de entrega pertinentes a sua gestão (prazo, processo e qualidade).
  • Atuar como moderador dos temas que envolvem a cadeia de atendimento e prestadores de serviços, articulando e garantindo a comunicação assertiva e gerenciando possíveis crises/conflitos para ter o resultado esperado.
  • Garantir a melhor experiência na jornada do cliente com a aplicação dos corretos procedimentos operacionais e sistêmicos por todo o time, fornecendo os recursos necessários para o desempenho das atividades (treinamento, reciclagens, materiais de apoio, etc).
  • Participar ativamente dos projetos de melhoria sistêmica a fim de assegurar que as funcionalidades priorizadas/desenvolvidas e implantadas estejam de acordo com as estratégias do atendimento e que tragam os ganhos esperados para o cliente sob a sua visão.
  • Requirements and skillsO que buscamos:Experiência consolidada com Liderança de time de atendimento/CX/CS.
  • Formação Superior Completa (Administração, Direito, Comunicação e Áreas Correlatas).
  • Conhecimento intermediário Código de Defesa do Consumidor.
  • Conhecimento intermediário em Técnicas de Vendas.
  • Experiência relevante com Consumidor gov.
  • Experiência relevante com Reclame Aqui.
  • Inglês intermediário.
  • Habilidade com Pacote Office ou G-Suite.
  • Pontos a mais que você possui:Atuação em ambientes dinâmicos.
  • Experiência em Startups.
  • Additional informationBenefícios:Plano de Saúde;Plano Dental;Psicoterapia Online;TotalPass;Seguro de Vida;Vale Alimentação e Vale Refeição (VA/VR);Parcerias de Desconto (Universidade e Escolas de Idiomas);Despreocupe-se - Seguros Diversos;No dress code;Aqui você escolhe: remoto, híbrido ou presencial.
  • #VEMPRACONTABILIZEICultura e Desenvolvimento = Construímos Juntos e JuntasAcreditando que o sucesso de pessoas empreendedoras é o nosso sucesso, Guardiões e Guardiãs de nossa cultura constroem todos os dias o melhor lugar para se trabalhar.
  • Crescendo com a Contabilizei e contando suas próprias histórias!Buscar ser 1% melhor todos os dias é um valor importante no foguete.
  • Um dos pilares para o encorajamento ao protagonismo dos nossos Guardiões e Guardiãs é feito através do Ciclo de Performance, com possibilidades de Carreira em Y, Cultura de Feedback (1:1) e ferramentas que ajudam entender oportunidades de desenvolvimento e evolução constante de nossos valores.
  • É importante que saiba, você pode ser quem é! Estamos conscientizando e construindo um ambiente psicologicamente seguro com iniciativas de Diversidade e Inclusão.
  • Somos verdadeiros(as) e acreditamos que essa seja uma responsabilidade de todos os Guardiões e Guardiãs! Todas as nossas oportunidades estão abertas para pessoas diversas em identidade de gênero, cor e etnia, orientação sexual, origem, pessoas com deficiência (PcD), e todas as interseccionalidades possíveis.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado