Vaga de parceiro

PCD - Coordenador(a) de crescimento | comercial - Tianguá / CE

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Elaborar junto aos Supervisores de Crescimento estratégias de vendas, marketing e fidelização da base na cidade sob sua coordenação.
  • Realizar prestação de contas de acordo com as demandas da Gerência de Crescimento.
  • Se você é um profissional atencioso, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar! Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet Como será o seu dia a dia? - Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;- Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setor;- Liderar e buscar o alinhamento de sua equipe por meio de acompanhamentos, treinamentos, feedbacks, delegação de atividades, resolução de conflitos, ações de motivação, avaliação de desempenho, solicitação de contratações, solicitação de remanejamento e/ou desligamento, aplicação de medidas disciplinares, dentre outras ações de gestão de pessoas;- Atuar na disseminação e internalização da cultura organizacional junto à equipe (Negócio, Missão, Visão, Valores e Estratégia);- Acompanhar e analisar os indicadores de resultados da área e definir ações de curto e médio prazo para melhoria das entregas;- Buscar inovações e melhorias que gerem maior produtividade e performance no desempenho das atividades da área;- Acompanhar processos de auditoria, quando necessário;- Preparar e apresentar para a liderança relatórios de resultados, formulários, planilhas ou documentos, conforme solicitações;- Participar da definição, quando solicitado, do planejamento estratégico e orçamentário da área;- Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;- Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;- Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança;- Coordenar as supervisões de crescimento, acompanhando e gerenciando todos os indicadores da regional sob sua responsabilidade;- Coordenar e acompanhar as atividades realizadas pelas equipes de crescimento sob sua coordenação, bem como atividades de apoio realizadas nos escritórios em função de terceiros, como por exemplo, o suporte aos demais colaboradores externos;- Elaborar junto aos Supervisores de Crescimento estratégias de vendas, marketing e fidelização da base na cidade sob sua coordenação;- Realizar prestação de contas de acordo com as demandas da Gerência de Crescimento;- Manter relacionamento com as lideranças dos canais diretos e indiretos que atuam nas cidades sob sua coordenação, a fim de garantir os resultados esperados;- Representar a empresa, bem como os interesses da mesma, em instituições públicas e particulares;- Quando necessário, atuar como Supervisor de Crescimento nas cidades que não possuem esse profissional;- Acompanhar as metas corporativas da área, referente a cada produto do portfólio de serviços da companhia, quartis de vendedores, Churn Rate e/ou Churn Safra;- Acompanhar resultados comerciais e de operação das cidades através de indicadores de orçamentos realizados, efetivação de vendas, crescimento de clientes, instalação, SLA de atendimento, índices de Churn Rate e Ticket Médio (ARPU);- Monitorar a necessidade e eficiência de capacitações aos colaboradores da gerência comercial do segmento B2C, buscando alinhar com a área de DHO a realização de novos projetos neste tema sempre que necessário;- Buscar inovações e melhorias nas estratégias, estrutura, modelos, fluxos e processos de vendas, que busquem desenvolver projetos para melhoria de resultado de crescimento do negócio da Companhia.
  • O que buscamos para esta oportunidade:- Ensino superior completo em administração, gestão comercial ou áreas afins;- Experiencia comprovada em vendas e negociações, preferencialmente no setor de telecomunicações;- Habilidades com estratégias comerciais, análise de indicadores, técnicas de atendimento ao cliente, estudos de mercado e roteirização.
  • Será considerado um diferencial se:- Pós/MBA em gestão de pessoas, gestão de projetos ou áreas afins;- Vivencia de 1 ano na gestão de pessoas;- Ferramentas Google (Planilhas, Documentos).
  • No Grupo Brisanet você vai encontrar:- Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;- Eventos internos que abordam temas diversos;- Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;- Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!;- Alimentação (Sede via Refeitório e Filiais via Alelo);- Plano de Saúde Coparticipativo;- Plano Odontológico;- Seguro de Vida;- WellHub (GymPass);- IVI (Plataforma de Apoio Emocional);- Auxílio Creche;- Auxílio Dependente PCD;- Empréstimo Consignado (após 6 meses);- Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de Internet e BrisaMusic;- Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado