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PCD - Content & Social Manager - São Paulo / SP
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Detalhes da Vaga
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Diversos / Outros, PCD
O que você irá fazer
Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas.
Atuamos a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital, ajudando a fortalecer o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento.
A MRM Brasil valoriza a criatividade e inovação, algo que é potencializado em um ambiente diverso e inclusivo, por isso damos prioridade na contratação de grupos minoritários, como pessoas com mais de 45 anos, pretas, pardas, indígenas, pessoas da comunidade LGBTQIAP+ e PCDs.
Venha fazer parte de um time _Better Together_ onde sua individualidade é respeitada e valorizada em todos os sentidos!**Responsabilidades e atribuições**Estamos em busca de uma pessoa estratégica e criativa para liderar a presença digital de uma marca específica, garantindo conexão com a audiência e crescimento dos nossos canais.
Essa pessoa será responsável por desenvolver e executar estratégias de conteúdo, gerenciar equipes e parceiros, acompanhar métricas e impulsionar engajamento e conversão.
- Desenvolver e implementar a estratégia de social media alinhada aos objetivos da marca e do negócio.
- Gerenciar a produção de conteúdo para redes sociais (planejamento, briefing, criação e aprovação).
- Coordenar a equipe de social (analistas, designers, redatores) e parceiros externos (agências e influenciadores).
- Monitorar métricas de desempenho e otimizar ações com base em dados.
- Criar e gerenciar calendários editoriais, garantindo consistência de tom de voz e identidade visual.
- Identificar tendências e oportunidades para inovar nas redes sociais.
- Gerenciar o relacionamento com comunidades, promovendo engajamento e zelando pela reputação da marca.
- Desenvolver campanhas de social ads em colaboração com o time de mídia paga.
- Garantir a implementação das melhores práticas de SEO para redes sociais.
- Atuar em crises e situações sensíveis, seguindo protocolos de comunicação.
- Testar novos formatos e plataformas para manter a marca relevante no ambiente digital.
**Requisitos e qualificações** Experiências Desejadas**- Experiência comprovada em gestão de social media em marcas de médio/grande porte.
- Histórico de campanhas bem-sucedidas, incluindo cases de crescimento e engajamento.
- Vivência com gestão de equipes e fornecedores.
- Experiência com influência digital e parcerias estratégicas.
- Conhecimento em análise de dados e geração de insights para melhoria de performance.
**Requisitos e Qualificações**- Formação em Publicidade, Marketing, Comunicação, Jornalismo ou áreas correlatas.
- Domínio de ferramentas de social media (Meta, TikTok, Twitter/X, LinkedIn, entre outras).
- Conhecimento em plataformas de monitoramento e BI (Google Analytics, Brandwatch, Sprinklr, etc.
).
- Familiaridade com estratégias de SEO para redes sociais.
- Experiência com campanhas de mídia paga (Facebook Ads, TikTok Ads, LinkedIn Ads, etc.
).
- Excelente comunicação escrita e verbal.
- Capacidade analítica para interpretar dados e transformar em ação.
- Organização e habilidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
- Inglês e/ou Espanhol avançado.
- Cursos e certificações em Marketing Digital, Growth ou Social Media são um plus.
**Diferenciais**- Experiência no setor de aviação, turismo ou lifestyle.
- Conhecimento em IA aplicada a social media (ChatGPT, MidJourney, etc.
).
**Informações adicionais**- Atuação hibrida, 2 a 3 vezes/ semana- Localização: próximo a estação Vila Madalena**Benefícios**:- VA/VR: valor fixo de R$946,00 mensais sem desconto em folha- Assistência médica (100% coberto pela empresa)- Seguro de vida de até 12 salários- Day off de aniversário- Plataforma de desenvolvimento e aprimoramento acadêmico e profissional e parcerias externas para desenvolvimento- Convênio SESC- TotalpassA MRM é uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG).
Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas.
Sob a liderança de Fábio Souza (CEO), atua a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital.
Fortalecemos o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento.
Na sua atuação, encontram-se entregas de branding, campanhas integradas, mídia digital e performance, ad-tech, CRM, programas de fidelidade, transformação e inovação, soluções de Commerce.
Está posicionada desde 2017 como Global Digital Agency Leader pelo
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Quantidade de Vagas
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