Vaga de parceiro

PCD - Consultor De Contas | Key Account - Natal / RN

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Sua rotina inclui abordar potenciais clientes, apresentar informações sobre os produtos e serviços da empresa, conduzir e monitorar o processo de negociação desde os primeiros encontros até o fechamento do acordo comercial, incluindo recebimento e conferência de documentações pertinentes e assinatura de contrato.
  • Se você é um profissional atencioso, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar! Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet Como será o seu dia a dia?Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet; Preparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitações; Alimentar indicadores da área, quando necessário; Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado; Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário; Executar demaisatividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança; Definir, em conjunto com a liderança, as melhores estratégias de abordagem aos clientes de sua carteira; Abordar potenciais clientes, apresentar informações sobre as soluções mais avançadas da empresa; Conduzir e monitorar o processo de negociação desde os primeiros encontros até o fechamento do acordo comercial, incluindo recebimento e conferência de documentações pertinentes e assinatura de contrato; Realizar cadastros, controles e acompanhamentos de todas as etapas do processo de relacionamento comercial; Planejar ações para alavancar resultados de positivação de carteira; Manter relacionamento com clientes da carteira; Mapear oportunidades de encarteiramento de novos clientes.
  • O que buscamos para esta oportunidadeEnsino Superior Completo em Gestão Comercial, Administração ou áreas afins; Vivência com vendas corporativas B2B; Técnicas de negociações complexas; Ciclo de receita do segmento B2B; Conhecimento doportfólio de soluções corporativas; Ferramentas Google (Planilhas, Documentos).
  • Será considerado um diferencialExperiência de 2 a 3 anos na área, incluindo estágio ou aprendizagem; Inglês intermediário.
  • No Grupo Brisanet você vai encontrarCultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas; Eventos internos que abordam temas diversos; Ambiente colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional; Ambiente horizontal e vertical, onde você é protagonista de sua carreira; Benefícios comoalimentação, plano de saúde coparticipativo, plano odontológico, seguro de vida, WellHub (GymPass), IVI (apoio emocional), auxílio creche, auxílio dependente PCD, empréstimo consignado (após 6 meses), descontos em serviços Brisanet e instituições de ensino.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado
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