Vaga de parceiro

PCD - Consultor Customer Success Iv - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Desenvolver ações voltadas para o relacionamento e fidelização dos clientes, propondo melhorias nos processos, produtos e serviços, sob o ponto de vista da jornada do cliente.
  • Gerir e acompanhar os dados, indicadores de customer experience e estratégias para melhorar a performance do Customer Success.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Atuar como Consultor de Customer Experience, incluindo processos de implantação e life cycle management, elaborar estudo completo de jornada junto às áreas envolvidas na esteira e processo, tais como: pré vendas, vendas, tramitação, produtos, técnica e atendimento ao cliente para garantir excelência na jornada do cliente.
  • - Ser o guardião dos OKRs da gerência CS e CSI, avaliando o comportamento dos indicadores e gerar análise de causa raiz.
  • - Analisar a performance das operações e interagir com os Gerentes do Segmento para elaborar plano de reversão / ação estruturante- Gerir expectativas dos stakeholders para garantir o sucesso dos relacionamentos comerciais- Participar de reuniões/projetos estruturantes, garantindo a qualidade na jornada.
  • - Elaborar apresentações executivas, bem como participar das reunião gerencias para apresentação das jornadas.
  • **Requisitos e qualificações**- Ter conhecimento em Jornada de Customer Success e Customer Experience; - Experiência em área operativas: Atendimento, Engenharia ou afins; - Conhecimento em FrameWork Scrum; - Experiência na com times de Customer Success ou Customer Experience, com conhecimento em estruturação de processos e melhoria contínua; - Ter experiência anterior com Customer Success ou Customer Experience, com perfil High-Touch (alto contato); - Boa comunicação;-Iniciativa e prontidão - Ser Protagonista; - Ser analítico e ter raciocínio lógico; - Domínio de Excel, Access, Power Point; - Inglês e Espanhol serão diferenciais**Informações adicionais**Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
  • Veja o que ofereceremos* para você:- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; - Celular corporativo.
  • Sim, um smartphone novinho para você!- Plano de voz e Dados ilimitado! Sim, ilimitado! O 4,5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido!- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps; - Terá direito a receberBônus ou PPR anual; - Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada; - Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá; - Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico.
  • #VemdeVocê- Trabalhar remotamente até 2 vezes por semana.
  • #Mobility - Ter flexibilidade de horário; - Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário; - Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo; - Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online; Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
  • Trabalhamos com o propósito de **Digitalizar para Aproximar** pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
  • Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade - tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
  • Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora.
  • Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar.
  • Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
  • Acreditamos que a **diversidade **de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
  • Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
  • Somos uma empresa de **tecnologia, **inspirada na diversidade e na **inovação,** que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
  • **#VemPraVivo

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado