Vaga de parceiro

PCD - Consultor(A) Recursos Humanos Loja - Betim / MG

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Experiência prévia generalista como BP de RH, atendendo todos os níveis hierárquicos (R&S em todos os níveis, condução de todas as fases da avaliação de desempenho, ações de desenvolvimento de equipes/liderança, ações de engajamento e clima).
  • Conhecimento em seleção por competência, Coach, planejamento estratégico de pessoas, arquitetura organizacional.
  • Capacidade analítica, de influência, organização, ser propositivo, capacidade de realização e tomada de decisão.
  • Como é o dia a dia:Garantir ativamente a Jornada de Desenvolvimento e Progresso, sendo o guardião do processo.
  • Ser responsável pela reunião do Fórum de Equipe da sua unidade.
  • Acompanhar o desenvolvimento e garantir a execução do PDI dos evolutivos mapeados em parceria com o Comitê.
  • Acompanhar e dar suporte aos trainees em parceria com o Comitê.
  • Participar do CRP (comitê regional de produto) e promover o tema na sua região, com foco em desenvolvimento/transversal.
  • Identificar e desenvolver parcerias com empresas de R&S, levantar necessidades e perfis de candidatos.
  • Apoiar o requisitante no recrutamento e seleção, elaborando pareceres sobre os candidatos e orientando os gestores.
  • Levar as necessidades ao Hub de Talent e acompanhar os processos.
  • Levantar o perfil do candidato, através de contatos com o solicitante, analisando requisitos pessoais e profissionais.
  • Analisar a equipe ideal e complementar do comitê de loja.
  • Analisar currículos para triagem de profissionais conforme o perfil da missão, apoiando o recrutamento e realizando o ''contra poder'' nas decisões de contratação.
  • Elaborar pareceres sobre candidatos para orientar as decisões dos gestores.
  • Participar de reuniões do Comitê de Direção da Loja, tratando assuntos de RH conforme agenda do Diretor.
  • Colaborar na compreensão e promoção dos instrumentos de Remuneração Variável de Vendas (RVV), Prêmio de Progresso (PP), Remuneração Variável Individual dos Gerentes de Loja.
  • Garantir os rituais da empresa na loja.
  • Apoiar o Comitê de Loja nas decisões de aumentos salariais, assegurando o cumprimento das diretrizes e exercendo o ''contra poder''.
  • Garantir a implantação de novos projetos, como HUBS e canais de vendas, com análise de perfil para a missão e complementariedade.
  • Auxiliar na elaboração do plano anual de formação da loja com base nos objetivos.
  • Coordenar a execução do programa de integração de novos colaboradores.
  • Animar as formações na loja, acompanhando cronogramas e planos de formação específicos.
  • Identificar necessidades de treinamento, discutindo com o Comitê e RH Regional.
  • Auxiliar o Comitê de Loja na implementação de programas de Menores Aprendizes e Pessoas com Deficiência, incluindo convênios e processos de contratação.
  • Ser ponto focal para dúvidas sobre processos de gestão de benefícios e pagamento.
  • Realizar entrevistas de desligamento, analisando resultados e trabalhando os dados com o Comitê para melhorar as contratações.
  • Candidate-se para esta vaga e faça parte da nossa construção!Desejamos boa sorte no seu processo!Visite uma loja para conhecer mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências aos nossos clientes.
  • Incentivamos a diversidade e inclusão; todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
  • #ConstruímosCarreiras#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado