Vaga de parceiro
PCD - Comprador Pleno
-
Curitiba / PR
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
.
-
.
-
usar seu conhecimento e sua experiênciaÉ a hora de dar vida ao seu talento, maximizar o seu conhecimento e usá-lo para um bem maior.
-
Trabalhar com os melhores profissionais utilizando tecnologia de ponta, além de melhorar vidas com suas ideias inovadoras e sonhos ambiciosos.
-
.
-
.
-
.
-
melhorar a vida de outras pessoasCom sede em Kobe, no Japão, a Sysmex no Brasil está localizada nos estados do Paraná e São Paulo.
-
Reconhecida mundialmente pela melhor qualidade, equipamentos de diagnóstico inovadores e sistemas de gerenciamento de informações, aplicamos a ciência para melhorar a qualidade de vida em escala global.
-
Nossa equipe está comprometida em realizar avanços para diagnósticos in vitro, tecnologia da informação, análise de fluxo de trabalho e ciências da vida para laboratórios clínicos.
-
.
-
.
-
.
-
construir um futuro promissorResponsibilitiesGerar, manter e monitorar relatórios específicos da área conforme demanda da coordenação ou gerência; Realizar cotações;Analisar cotações de forma sistêmica e padronizada e de acordo com os procedimentos da empresa e do departamento; Conferir RC e emitir Pedido de Compras; Gerar relatórios de fechamento de compras de acordo com os procedimentos; Conferir e analisar NF’s no cunho comercial; Manter a ordem e organização documental do departamento; Fazer interfacecom clientes internos e externos de acordo com procedimentos pré-estabelecidos pela empresa e gerência; Realizar compras conforme padrões exigidos pela empresa e zelar pela imagem dessa junto aos fornecedores; Zelar pelo cumprimento dos requisitos de qualidade, meio-ambiente, saúde e segurança ocupacional e responsabilidade social, aplicáveis a suas atividades, assim como buscar sua melhoria contínua; Apoiar novos projetos conforme solicitações e demandas da área de Compras; Participar, acompanhar e realizar negociações / aquisições importantes; Propor melhoriade processos e controles; Apoiar na administraçãodo cadastro de preços, participando da formulação dessa política; Lançar RFQ (request forquotation) e construir mapa de análise comparativa de preços; Promover o desenvolvimento de melhorias dos processos da área; Promover ações de sinergia e integração da área de suprimentos e áreas clientes; Fazer visitar técnicas a fornecedores atuais e futuros visando avaliar, qualificar e homologar, bem como oferecer feedback específico; Atender reuniões com fornecedores; Monitorar a performancedos fornecedores em conformidade com os objetivos e gerenciar plano de ação corretivo quando necessários; Apoiar análise crítica das condições comerciais de contratos e aditivos.
-
QualificationsRequisitos Mandatórios:Superior Completo em Administração, Comércio Exterior, Negócios Internacionais, Engenharia, Logística ou afins; Experiência em indústrias que atuam com compras nacionais e internacionais; Inglês Intermediário; Conhecimentos em pacote Office (Word, Excel, PPT).
-
Requisitos Desejáveis:Pós-graduação na área; Inglês avançado;Conhecimento em espanhol; Conhecimento emSAP.
-
Todas as nossas oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PcD) e reabilitados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado
Envie esta vaga para um amigo!
} catch (e) {
window.addEventListener('load', loadAdsense);
}
} else {
window.addEventListener('load', loadAdsense);
}