Vaga de parceiro

PCD - Auxiliar de relacionamento ao cliente - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Os empreendimentos com a marca Lavvi são espaços incríveis, sucessos de venda e satisfação.
  • Prezamos pelo bem-estar das pessoas, com projetos modernos, de alto padrão, muito bem localizados e que oferecem aos clientes todo o conforto, comodidade e a certeza de ter feito uma excelente escolha.
  • Possuímos uma equipe de profissionais com currículos impecáveis, responsáveis por inúmeros lançamentos de sucesso no segmento.
  • Nosso time de colaboradores trabalha com responsabilidade, comprometimento, compromisso, seriedade, excelência e transparência.
  • Tudo isso nos torna uma excelente empresa para se trabalhar.
  • Inclusão e Diversidade: Na Lavvi, valorizamos a diversidade e acreditamos que um ambiente inclusivo é essencial para o sucesso da nossa equipe.
  • Esta vaga é também destinada a pessoas com deficiência (PCDs).
  • Se você se identifica com os requisitos e deseja fazer parte de uma empresa que transforma sonhos em realidade, encorajamos sua candidatura.
  • Se você deseja fazer parte de uma equipe que valoriza o bem-estar das pessoas e busca constantemente a excelência, venha para a Lavvi! Principais Responsabilidades: Atender clientes de forma presencial e online, com empatia, agilidade e excelência.
  • Apoiar na condução de atendimentos, acompanhamentos e vistorias técnicas.
  • Acompanhar solicitações e demandas, coordenando prazos e soluções junto às áreas internas (Engenharia, Obra, Assistência Técnica, Comercial e Jurídico).
  • Registrar e acompanhar chamados em ferramentas de atendimento e CRM, garantindo a resolução eficiente e dentro dos prazos acordados.
  • Apoiar a realização de eventos de entrega de chaves, comunicação institucional e ações de fidelização.
  • Requisitos: Ensino médio completo.
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente será um diferencial.
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Habilidade para atuar com demandas simultâneas, gerenciando prazos e expectativas de forma eficaz.
  • Capacidade analítica.
  • Senso de organização.
  • Conhecimento básico do Pacote Office (Excel e PowerPoint).
  • Benefícios: Vale Refeição Vale Transporte Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida PLR (Participação nos Lucros e Resultados) Total Pass Auxílio Creche Empréstimo Consignado Adiantamento de Salário

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado