Vaga de parceiro

PCD - Auxiliar De Escritório - Palhoça / SC

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Disponibilizamos serviços contribuindo ativamente para o desenvolvimento da sinalização e engenharia de tráfego dos sistemas viários do país, desenvolvendo novos materiais, aplicando novas tecnologias e buscando em todos os mercados novas técnicas de serviços.
  • **As vagas da SINASC também são destinadas a PCD.
  • **Estamos buscando um **Auxiliar de Escritório - Departamento Pessoal** para atuar com as seguintes atribuições:Organização dos documentos do setor, como admissão, férias, rescisão, etc.
  • ; Atendimento aos colaboradores; Verificar se todos os documentos foram devidamente assinados pós arquivamento; Manter a ficha de registro atualizada sempre que houver alguma alteração contratual ou cadastral; Despachar os cartões alimentação para as devidas regiões onde o novo colaborador irá trabalhar; Ser o elo de ligação entre a liderança, liderados e assistentes administrativos alocados nos escritórios de obras.
  • **Será um diferencial se você tiver**:Conhecimento pacote office; Rotinas administrativas (digitalização de documentos, elaboração e atualização de planilhas e organização de arquivos); Formação em andamento ouconcluído em arquivologia.
  • **Nossos benefícios**:Vale-alimentação R$25,00 por dia útil trabalhado **(não descontados da Folha)**Vale transporte ou Auxilio Combustível **(não descontados da Folha)**Área de Convivência para descansoCopa com Micro-ondas e GeladeiraEstacionamento GratuitoSeguro de vida.
  • **Horário e formato de trabalho**:De segunda-feira a quinta-feira das 08:00 às 18:00; Sexta-feira das 08:00 às 17:00; Presencial;Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.
  • 706,90 por mês

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado