Vaga de parceiro

PCD - Auxiliar Almoxarife - Piracicaba / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Cobra entrega de materiais.
  • Entrega e Controla Ferramentas e Materiais Entregues.
  • Organiza Estoques de Materiais.
  • Controla Equipamentos Locados, envia Notas Fiscais de Pedidos entregues para o Administrativo da Obra.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Receber material conferindo especificações, valores e quantitativos de acordo com pedido de compras para garantir a compatibilidade de solicitação e entrega.
  • - Conferir se a NFs do material entregue está de acordo com o Pedido: Dados de Faturamento/ Endereço- Condições de Pagamento / CNPJ e Razão Social para que não haja erros no lançamento das NFs junto ao administrativo.
  • - Controlar entrada e saída de materiais dos estoques para que não haja atraso na execução dos serviços.
  • - Cobrar entrega de materiais dos fornecedores de acordo com os pedidos de compras para que não haja atraso na entrega e consequentemente no andamento da obra.
  • - Controlar entrega de equipamentos e materiais aos colaboradores de acordo com Requisição de Material assinado pelo Mestre ou Engenheiro da obra, bem como controlar recebimento dos equipamentos no final do dia para que não ocorra extravios ou desperdícios.
  • - Organizar estoques de materiais para que haja maior controle do que já foi usado e do que ainda irá ser liberado.
  • - Executar outras tarefas correlatas ao cargo, conforme solicitação do superior imediato.
  • **Requisitos e qualificações**- Ensino Fundamental Completo- Conhecimentos com Informática cálculos matemáticos básicos.
  • - Residir em Piracicaba ou regiãoAqui na Vitta, temos um objetivo**:Realizar sonhos e transformar a vida das pessoas.
  • ** E em 10 anos, passamos a fazer parte da história de muita gente, sejam de clientes que puderam alcançar o imóvel próprio ou de colaboradores que têm a mesma vontade de inovar que a gente.
  • Como somos movidos por esse propósito de criar e construir empreendimentos que promovam melhorias na qualidade de vida, com conforto e segurança, não havia como ser diferente: hoje, com **10 anos de história**, já ajudamos mais de 13 mil famílias na realização de um **sonho**, um imóvel para chamar de seu!Se você vê o mundo da mesma forma, queremos te conhecer! Com certeza, você terá muito que agregar à nossa vontade de mudar!Somos uma empresa em constante movimento e um deles está direcionado à busca de maior **diversidade e inclusão** em nosso ecossistema.
  • **Nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência (PcD).

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado