Vaga de parceiro

PCD - Auxiliar Administrativo - Belo Horizonte / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • - Auxiliar na logística do departamento.
  • - Esclarecer dúvidas dos clientes internos/externos; - Apresentar relatórios;- Organizar arquivos e cadastros.
  • - Realizar atividades relacionadas ao eSocial e sistemas de gestão.
  • - Criar planilhas e relatórios.
  • Monitorar indicadores da área.
  • - Receber informações e copilar em planilha.
  • - Realizar inclusões de informações no sistema SOC.
  • **O que esperamos de você**:- Ensino médio completo; - Conhecimento Pacote Office.
  • - Candidato proativo e dinamico que esteja aberto a aprendizado e mudanças.
  • **Competências desejáveis**:- Vivência anterior em rotinas administrativas.
  • - Boa comunicação e boa escrita**O que você terá?**- Salário compatível com o mercado; - Assistência médica;- Assistência odontológica- Vale Refeição ou Alimentação; - Participação nos Lucros e Resultados; - Previdência Privada;- Programa de incentivo à prática de atividades físicas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado