Vaga de parceiro

PCD - Auxiliar Administrativo - Betim / MG

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • **Cargo**: Auxiliar Administrativo**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)**Área profissional**: Administração Pública**Carga-horária**: 44h**Número de vagas**: 1**Benefícios**: Atendimentos oferecidos nas Unidades Operacionais, tais como: atendimento odontológico, psicológico, fisioterápico e nutricional, vale-transporte (conforme previsto na legislação vigente para aqueles que optarem).
  • Vale alimentação e/ou refeição para vagas com carga horária de 44h semanais.
  • Demais serviços oferecidos pelas Unidades Operacionais extensivos ao colaborador e seus dependentes.
  • Seguro de vida**Escolaridade mínima**:Médio - Concluído - Obrigatório**Informática**:- Pacote Office - Básico - Obrigatório**Experiências e qualificações**:- VAGA EXCLUSIVA para Pessoa com Deficiência (PCD); - Ensino Médio completo;- Experiência com atendimento ao público (obrigatório); - Experiência com rotinas administrativas (desejável); - Conhecimento de PacoteOffice; - Boa comunicação (verbal e escrita).
  • **Etapas**: Análise documental, Prova, Entrevista

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado