Vaga de parceiro

PCD - Auxiliar Administrativo - Guarulhos / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Principais Responsabilidades: Organizar e arquivar documentos, além de manter atualizados os registros e sistemas administrativos.
  • Realizar atendimento telefônico e presencial, fornecendo informações e suporte aos clientes e à equipe.
  • Apoiar nas rotinas financeiras e administrativas, como emissão de notas fiscais e controle de planilhas.
  • Vaga destinada para PCD.
  • Benefícios oferecidos: Benefícios a combinar em entrevista.
  • Salário: A combinar.
  • Observações: Regime de contratação: Efetivo Período: Tempo integral Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Período comercial