Vaga de parceiro

PCD - Auxiliar Administrativo PCD - Olinda / PE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Suas principais atribuições incluirão:- Realizar atividades de apoio administrativo, como organização de arquivos, controle de estoque, atendimento telefônico e recepção de visitantes.
  • - Auxiliar na preparação de relatórios, planilhas e documentos.
  • - Apoiar a equipe em tarefas diversas, sempre buscando soluções eficientes e ágeis.
  • - Contribuir com sugestões e ideias que possam aprimorar os processos internos.
  • Para se candidatar a esta oportunidade, buscamos um perfil com as seguintes habilidades e requisitos:- Ensino médio completo.
  • - Familiaridade com o pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
  • - Boa comunicação, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
  • - Comprometimento e vontade de aprender.
  • - Experiência prévia no setor administrativo, ainda que em estágios ou atividades de curta duração, será um diferencial.
  • - Ser pessoa com deficiência (PCD).
  • Plano de saúde com cooparticipação assisuidade cesta natal VT Seguro de vida  E outros beneficios

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado