Vaga de parceiro

PCD - Auxiliar Administrativo Exclusivo Para Pcd - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Este profissional será responsável por fornecer suporte administrativo à área técnica, além de realizar o lançamento de notas fiscais, contribuindo para a organização e eficiência dos processos internos.
  • **Principais Atividades**:- Apoio administrativo à equipe técnica, auxiliando na preparação de documentos, relatórios e planilhas; - Controle e organizaçãode documentos relacionados aos projetos e atividades técnicas; - Lançamento de notas fiscais no sistema, garantindo a precisão das informações e a conformidade com as normas fiscais; - Auxílio na organizaçãode reuniões e eventos internos; - Outras atividades administrativas conforme necessidade.
  • **Requisitos**:- Ensino Médio Completo; - Conhecimentos em Pacote Office (Word, Excel, Outlook); - Experiência prévia comlançamento de notas fiscais será um diferencial; - Capacidade de organização, atenção aos detalhes e habilidade para trabalhar com prazos; - Experiência prévia comsistemas será um diferencial; - Habilidade para trabalhar em equipe e fornecer suporte a diferentes áreas da empresa.
  • **Benefícios**:- Vale Transporte; - Vale Refeição;- Assistência Médica e Odontológica; - Seguro de Vida;- Programa de descontos em faculdades após 1 ano de empresa.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Auxílio-educação- Seguro de vida- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- Turno de 8 horasPergunta(s) de seleção:- Qual a sua pretensão salarial?**Experiência**:- Pacote Office (obrigatório)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado