Vaga de parceiro

PCD - Auxiliar Administrativo (Pcd) - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Manter conduta profissional compatível com os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade e eficiência, preservando o sigilo das informações**Responsabilidades e atribuições**- Efetuar lançamentos de notas fiscais no sistema Tasy com auxílio de calculadoras e/ou computadores; - Fazer a conferência dovalor cobrado em nota fiscal de acordo com o valor contratado e toda documentação que comprove o serviço prestado; - Elaborar cronograma deacompanhamento de renovação, novo processo, alteração de contratos e avaliação de acordo com o preconizado; - Organizar e manter arquivos e fichários de documentos referentes ao setor, procedendo à classificação, etiquetagem e guarda dos mesmos; - Examinar, despachar e/ou instruir processos relacionados com a sua unidade de trabalho, providenciando o encaminhamento dos mesmos; - Acompanhar o andamentode expediente ou processos de interesse de sua unidade de trabalho, mantendo contatos internos e externos, esclarecendo dúvidas e tomando providências para atender as necessidades do serviço; - Elaborar e ou revisar projetos básicos para contratação de serviços, certificando-se que o conteúdo atende às necessidades reais; - Ter conhecimento e auxiliar na minuta contratual elaborada pela Unidade de Contratos Corporativa e analisada pelo Departamento Jurídico, com informações específicas da unidade local; redigir minuta contratual de renovação de vigência e reajuste contratual, controlando o prazo de vigência dos contratos ativos; - Conferir a exatidão dadocumentação, desde a solicitação do gestor da unidade até a documentação da contratada, observando prazos e procedimentos legais, orientando os gestores quanto ao preenchimento dos formulários de contratação, renovação, alteração e encerramento contratual; - Agir de forma proativae preventiva em auditorias, para assegurar que o processo legal para elaboração de contratos está sendo seguido; - Atualizar periodicamente a documentação das contratadas, através de sites específicos e através de notificações às mesmas, observando o cumprimento pela contratada, das obrigações previstas no instrumento contratual; - Acompanhar junto às áreas, intercorrências sobre os processos de contratação de serviços, no intuito de dinamizar os processos de contratação e aprovação dos mesmos.
  • - Treinar a equipe solicitante de contratos sobre os fluxos descritos no manual de contratos.
  • - Elaborar e preencher o indicador de valores pagos a cada contrato com fornecedor.
  • **Requisitos e qualificações**- Ensino médio completo; - Experiência em rotinasadministrativas e atendimento ao público; - Necessário conhecimento do pacote office; - Candidato selecionado deverá estar vacinado com as três doses contra a **COVID19**, aprovada pela ANVISA, respeitando o plano de vacinação e às recomendações das Autoridades de Saúde; A **SPDM** - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
  • 57.
  • 925, de 04/03/1966, 40.
  • 103 de 17/05/1962 e 8.
  • 911, de 30/07/1970.
  • A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
  • A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
  • Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
  • **O CEAC - LESTE**Buscamos talentos que acreditam em nossa missão! Estamos de braços abertos para recebê-lo.
  • Acolhemos aprendizes, profissionais PCD e profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aqueles com experiência profissional valiosa.
  • Desde 2007 prestamos serviços de análises clínicas e anatomia patológica com qualidade, segurança e confiabilidade.
  • Uma prestação de serviço realizada com proposito de contribuir para uma saúde pública digna e com responsabilidade ambiental.
  • O CEAC Zona Leste é formado por uma equipe proativa, ética, talentosa e interessada em se desenvolver; comprometida com a missão, visão e valores da instituição.
  • Acreditamos em nossa força de trabalho e nos talentos que se formam ao longo da jornada.
  • Venha com a gente fazer uma saúde pública digna!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado