Vaga de parceiro

PCD - Assistente Técnico Compras E Orçamento - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • - Fazer a especificação dos itens a serem comprados junto ao setorde engenharia.
  • Elaborar ordem de compra.
  • - Desenvolver fornecedores.
  • - Manter organizado os controles das ordens de compras; relação defornecedores; de serviços com o respectivo projeto em arquivos próprios parafacilitar a produção dos relatórios necessários.
  • - Lançar as notas fiscais no sistema para os devindos controles(compras, estoque e pagamentos).
  • - Realizar o inventário de ferramentas e bens da empresa.
  • - Participar de reuniões com fornecedores, clientes e com os demaissetores da empresa a fim de melhorar / otimizar o processo de compras.
  • - Trabalharem parceria com o setor financeiro para a definição da melhor estratégiafinanceira para a realização das compras (definições de meios, formas, prazos eetc.
  • ).
  • **Requisitos**:- Formação técnica: mecânica, elétrica, automação e/ou áreas afins.
  • - Imprescindível Carteira de habilitação B.
  • - Conhecimento em pacote office (Word e Excel).
  • - Será um diferencial ter conhecimento de AutoCAD.
  • - Desejável conhecimento do sistema Conta Azul.
  • - Ter acesso fácil ao Bairro Céu Azul em BH.
  • BENEFICIOS: alimentação na empresa e vale transporte ou vale combustível.
  • **Horário**: de segunda a quinta feira, de 07h30 às 17h30 e sexta-feira de 07h30às 16h30.
  • 2503060202321401988

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado