Vaga de parceiro

PCD - Assistente Dp Aricanduva - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Isso graças a um modelo de gestão exemplar,** reconhecido pela própria GM**, e ao constante investimento em seus colaboradores e em tecnologias que possibilitam um atendimento mais dinâmico e uma maior qualidade nos seus serviços.
  • Possuímos ótima oportunidade para desenvolvimento e crescimento profissional.
  • Se identificou? Então venha fazer parte deste time!**Responsabilidades e atribuições**Atuação no setor de pré-venda on-line visando identificação e análise do perfil e necessidade do cliente; Realizar o primeiro contato com clientes interessados na compra ou venda de veículos; Responsável em manter oslides "quentes" para repasse ao consultor de negócios; Acompanhamento virtual do atendimento cliente x consultor de negócios; Verificação e análise defalhas de comunicação ou divergências para venda x compra.
  • **Requisitos e qualificações**Ensino médio completo; Conhecimento em vendas eatendimento on-line; Boa comunicação e argumentação; Vivencia em negociação será um diferencial.
  • **Informações adicionais**Salário compatível com mercado; Segunda a sexta-feira;Vale-refeição; Vale-transporte;Assistência médica e Assistência odontológica; Seguro de vida;Convenio Farmácia; Convênio com faculdades;Sesc; Crescimento profissional.
  • Somos a primeira concessionária Chevrolet no Brasil.
  • Estamos no mercado desde 1925.
  • Embora sejamos uma empresa com muito tempo de mercado (antiga), estamos sempre nos atualizando e buscando inovações para acompanhar o mercado automobilístico.
  • Começamos com a bandeira Chevrolet, e hoje temos 7 lojas da marca, mas conquistamos concessão de outras montadoras também.
  • Atualmente trabalhamos com 4 bandeiras, as marcas que contemplam o grupo são: Chevrolet, Volkswagen, Nissan e Kia.
  • **Que sucesso!!!**Mas, como dissemos, estamos sempre acompanhando o há de mais moderno no mercado, e contamos também com duas lojas que comercializam laudos e cartas de isenção para cliente PCD e também atuamos com vendas de Consórcio de Veículos.
  • **Viu, não paramos de crescer.
  • .
  • .
  • **E queremos que você venha fazer parte dessa história conosco.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado