Vaga de parceiro

PCD - Assistente de Recrutamento & Seleção - Suzano / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Ensino Superior completo.
  • Preferência para profissionais com TEA.
  • Com ou sem experiência.
  • Atende pessoas que sofrem de problemas emocionais.
  • Realiza avaliação e diagnóstico psicológico no atendimento individual, grupal, social ou institucional, a fim de contribuir na Descrição:Coordenar e orientar os Supervisores de Vendas, garantindo o alinhamento estratégico e a alta performance da equipe, definir e acompanhar metas de vendas, desenvolver e Responsabilidades e Atribuições:Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD).
  • Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os Realizar prospecção de clientes Apresentar e negociar propostas financeiras Manter relacionamento com clientes ativos Acompanhar o processo de vendas Alcançar metas de vendas A Atlasmaq, empresa com mais de 25 anos no mercado de Máquinas Industriais, está procurando Representantes Comerciais para expandir o acesso às nossas soluções.
  • Você será Realizar visitas a clientes potenciais Identificar oportunidades de negócio e fechar contratos Manter relacionamento com clientes ativos Elaborar propostas comerciais Diagnosticar falhas e analisar a frequência de quebras em equipamentos e periféricos, tais como: bombas, misturadores, sistemas de utilidades, torres de resfriamento e chillers Descrição das Atividades:Responsável pelo departamento administrativo; controle das contas a pagar, contas a receber, tesouraria, controladoria e departamento Organizar agendas (sócios) - Consultas médias, reuniões, viagens Contato direto com Bancos (Nacional e Internacional, Gerentes etc) Organizar documentação (Contratos) Atuar na implementação e parametrização do Protheus, garantindo a aderência do sistema aos processos da empresa; realizar a análise de processos, propondo melhorias e otimizações Desenvolver e gerenciar cronogramas físicos e financeiros das obras.
  • Realizar o planejamento estratégico dos projetos, garantindo cumprimento de prazos e orçamentos.
  • Elaborar e Calcular os custos de materiais, mão de obra e equipamentos.
  • Elaborar planilhas orçamentárias.
  • Analisar e atualizar o orçamento conforme as mudanças do projeto.
  • Determinar as Cultura Organizacional: Estruturar e consolidar a cultura organizacional, tornando-a mais forte e vivida no dia a dia da empresa, promovendo um ambiente positivo e alinhado com os R$10.
  • 000,00 - Híbrido.
  • Buscamos um(a) Desenvolvedor(a) Full Stack apaixonado(a) por tecnologia, que goste de resolver desafios complexos e construir sistemas escaláveis que #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado